Fechar PFTV
Publicidade
Manchester está em Lisboa: «Temos obrigação de jogar melhor para conseguir a vitória»
O Manchester United acabou de chegar a Lisboa. No entanto, alguns agentes da PSP evitaram que os jornalistas e os admiradores pudessem chegar à fala com Cristiano Ronaldo. O elo de ligação com a imprensa foi o adjunto Carlos Queirós que reafirmou a vontade de vencer o Benfica, contrariando o jogo da época passada em que os de Manchester caíram aos pés do Benfica (2-1) e ficaram de fora da Liga dos Campeões.

«Temos a obrigação de jogar melhor e alcançar o objectivo que é a vitória», disse Queirós que, sobre o Benfica, opinou: «Tal como nós o Benfica tem passado por altos e baixos, decerto devido a castigos e lesões que a equipa teve. No entanto o nosso adversário já esteve em melhor plano no último jogo que efectuou, parecendo-me com uma melhor organização dentro do campo».
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Manchester está em Lisboa: «Temos obrigação de jogar melhor para conseguir a vitória»"
Anonymous Anónimo
Ui...eu vou estar na Catedral hoje. Das duas uma...para ver mais uma jogão como o da Champions passada ou para ver mais um peso para juntar aos outros que o Santos já tem presos ao pé...Depois é só empurrá-lo à água que ele vai ao fundo.
Espero que não seja tarde demais.
Força Benfica. Acredito que conseguem!!!
26 de setembro de 2006 às 10:14  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia