Fechar PFTV
Publicidade
PARABÉNS FALARDO!!!
O Planet Football 10 tem o prazer e a satisfação de desejar os mais sinceros parabéns ao seu colaborador Filipe Falardo, jogador do Olivais e Moscavide que completa 23 anos de idade nesta terça-feira!

Bruno Leite - em nome da Equipa Planet Football 10 - «Queremos que saibas que contar com a tua colaboração é para todos nós uma honra. Pela tua sabedoria sobre o fenómeno do futebol, pela tua humildade, pela tua simplicidade e pela tua isenção e imparcialidade nas análises efectuadas. Afinal, a soma de todos estes valores acima descritos é a representação da tua pessoa! És acima de tudo um grande amigo! Parabéns Filas e que a nossa amizade e parceria futebolística dure muitos e longos anos cheios de saúde para todos.»

Mas porque somos um blog diferente de muitos outros mostramos, e fazemos questão de referir que acima do desporto, do futebol, mas muito acima mesmo, estão as relações humanas, a nossa família, os nossos amigos, as pessoas de quem mais gostamos. Por isso, num momento destes tão especial o PF10 preparou uma pequena supresa ao Filipe e trouxe à tona alguns frases que lhe são dedicadas por aqueles que mais ama…aqui fica Filipe…esperamos que com este gesto tenha sido simplesmente possível dar mais um pouco de brilho ao teu aniversário!

DOS PAIS-
Para que conste na página 23 do livro da tua vida só queremos continuar a lembrar que cada pessoa durante a sua existência pode ter duas atitudes: construir ou plantar. Os construtores podem demorar anos nas suas tarefas e um dia terminam a sua obra e a vida perde o sentido quando a construção acaba. Os que plantam sofrem tempestades e raramente descansam, mas ao contrário de qualquer edifício ou obra, um jardim nunca pára de crescer e ao mesmo tempo que exige a atenção do jardineiro também permite que para ele a vida seja uma grande aventura. Queremos que continues a plantar para mais tarde poderes colher. Um grande beijo dos teus pais que te amam muito. PARABÉNS!

RAQUEL MARTINS- «Crescemos juntos, brincámos juntos, chorámos e rimos tantas vezes que se pudesse voltar atrás não mudava uma unica linha das nossas vidas. As tuas raízes são as minhas e isso marca a cumplicidade que sempre tivémos. Para mim serás sempre o numero um, desde que me disseram há 23 anos atrás quando te puseram nos meus braços...É o teu irmão... não o deixes cair. E assim será. Estarás sempre no meu coração. Muitos parabéns da mana».

CARLOS MARTINS- «Um grande abraço do teu cunhado... muitos e bons :) »

CÁTIA- «Espero que continues a fazer parte da minha vida por muitos e muitos anos, para podermos comemorar esta data tão especial sempre e com muito amor e carinho».

MILI E CARLA- «És o numero 10, jogas com os 3 pés, fazes fintas como kamandro, és o emplastro olé olé... Apesar do teu metro e meio e dessa pinta feia na cara ÉS GRANDE. Continua que tamos orgulhosos de ti... JUVE 4 EVER.Parabéns destes sempre teus amigos Mili e Karla».

COSTA- «No jornal do desporto tás na lista dos melhores jogadores, no jornal da amizade tás na lista dos melhores amigos! Parabéns míudo e continua em grande. Abraço Costa».

FINA- «Não existem palavras que possam descrever a importância que tens para nós. Tu és o nosso orgulho, continua a pessoa que és por muitos anos. Parabéns... JUVE 4 EVER».

BRUNO E CRISTINA-
«Parabéns e votos de felicidades dos primos alentejanos».

SÉRGIO E CÁTIA-
Conhecemo-nos praticamente, desde o dia em que nasci. Até um certo ponto da vida acompanhamos o crescimento um do outro por intermédio dos nossos pais, depois afastámo-nos um pouco devido ao desporto, mas mesmo assim a nossa amizade permanece. Tudo o que tens conseguido até hoje tem sido fruto da tua dedicação e talento, e sinceramente fazemos votos para que com o passar dos anos os êxitos se venham a multiplicar. Um grande abraço do Sérgio Dias, e um grande beijo da Cátia. Parabéns!;)

TONINHA-
«Para o teu aniversário reservei-te um presente e uma surpresa….o presente é a surpresa e a surpresa é que não há presente! Parabéns!!! Da prima Mag».

KRPAN-
Quero-te desejar muitos parabéns e que aproveites este dia ao máximo, muitas felicidades e continua a lutar por aquilo que mais gostas, não desistas porque o "paizinho" Paulo Bento anda atento! Abraço muskulado. Srilanka. Nelson Krpan

MARTA GAMADO-
Um beijinho muito especial da prima Marta neste dia só teu. Continua a ser o Ser Humano especial que sempre foste e encara sempre a vida como sempre te vi, com um sorriso na cara. Esta mensagem é só para te fazer lembrar que és uma pessoa muito especial. Muitas felicidades para a tua vida. Beijinho grande.

JP-
Que os teus 23 anos continuem a mostrar sempre o que és ... UM GRANDE FUTEBOLISTA (e para quando no meu clube?) E JORNALISTA, mas principalmente(e como diz o outro) um homem com O grande. Votos de felicidades profissionais mas acima de tudo pessoais, acompanhados de um abraço amigo. João Pedro.

ANDRÉ:
Quando marcas um golo há sempre uma explosão de alegria no estádio mas principalmente em torno da tua família, há uma alegria enorme em ver o estádio a comentar que o Falardo é um grande jogador e é com uma enorme alegria que te desejo um dia muito feliz e que marques muitos mais golos! Aproveita bem este dia e boa sorte para o futuro futebolístico e para o futuro académico. Um abraço do teu primo e fã.

NELSON-
Não tenhas pressa de viver primo, para correr estou cá eu...Desejo-te muita sorte para a tua vida em todos os níveis. Estamos sempre contigo e a torcer por ti. Muitos parabéns. Um abraço do Nekas.

OS COLEGAS DO OLIVAIS E MOSCAVIDE

VARELA- Se ainda te lembras conhecemo-nos há 3 anos no Benfica e episódios não nos faltaram. Agora sei que nunca mais me querias aturar mas... tem de ser... mas agora em Moscavide! Mas deixa lá isso isso porque no fundo até sou boa pessoa. Bem já chega de conversa da treta e aqui vai um abraço de parabéns com muita saúde e tudo de bom para ti e para a tua família.

PEREIRINHA-
Parabéns, que contes muitos.

SALEIRO-
Parabéns chupa sangue! Passa mais a bola!

CELESTINO-
Parabéns Falardo! Abraço

HÉLIO ROQUE-
Parabéns Falardo espero que tenhas um dia feliz!

LAURINDO-
Parabéns!

TIAGO-
Parabéns pequenino... Que continues a marcar golos com a cara que bem são precisos. Um abraço do gajo que tens a sorte de estar ao teu lado no balneário.

NEKAS-
Parabéns meu amigo chupa-sangue! Um grande abraço

WESLEY-
Parabéns míudo muita saúde

TAVARES-
Parabéns e que continues a jogar como jogas (mal...lol...brincadeira). Um abraço

NUNO ABREU-
Parabéns

CLÉO-
Parabéns, muitos anos de vida. Abraço

Todos os que colaboraram para "criar" esta pequena surpresa esperam que tenhas gostado pelo menos um bocadinho lol. Um resto de dia feliz!
publicado por Bruno Leite
Comentários a "PARABÉNS FALARDO!!!"
oi brigado pelo comentario e por visitares assiduamente o nosso blog. quanto ao blog de que falaste por acaso ja me tinham falado e tambem sou uma visitante assidua do mesmo...

quanto á proposta para colaborarmos dando uma visao feminina do futebol, é com muito gosto que o fariamos. para isso aguadamos que nos digam algo novamente...

obrigado
31 de outubro de 2006 às 01:23  
Anonymous Anónimo
Parabéns Filipe "Filas"
Não me conheces, mas eu já te conheço muito, não pessoalmente mas pelo que me dizem, e o que dizem dá que falar, és o orgulho da tua familia e dos teus amigos.
Como tal, sendo uma amiga anónima não poderia deixar este dia em branco e desejar-te todas as felicidades que tu mereces. Sê feliz. Continua assim que vais no bom caminho. PARABÉNS
31 de outubro de 2006 às 12:01  
Anonymous Anónimo
piminhuuu...tdu bem parab�ns continua axim a jogar bm como sempre!dwt jinhuxx
Pipa
31 de outubro de 2006 às 21:23  
Anonymous Anónimo
23 aninhos (by CAM)

Só posso pedir desculpa por ter faltado ao teu jantar. Sei que as desculpas não se pedem, evitam-se, por isso, não vou voltar a falar nisso!
Desejo-te tudo de bom, mas isto tu também sabes, portanto a única novidade que tenho para ti, porque eu já passei por isso e tu não, é que os 23 são iguaisinhos aos 22 :) !
À pois é... já 'tavas para ai com cenas e eu agora estraguei a surpresa. ;) eheheh!
Estou a brincar!
És um puto esperto, com cabeça e com o futuro todo à tua frente, tenho a certeza que te estão reservadas coisas espectaculares! O truque é não desanimar.

Um grande, grande abraço
Carlos Martins
1 de novembro de 2006 às 16:16  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia