Fechar PFTV
Publicidade
Premiership: 10ª jornada
Esta tarde realizaram-se os jogos respeitantes à 10ª jornada da Premiership, com destaque para os líderes Chelsea e Manchester United.

O Chelsea de Mourinho, deslocou-se ao terreno do Sheffield United, e venceu por duas bolas a uma. Com os internacionais portugueses, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho, e com o novo titular da baliza, Hilário, os blues marcaram por intermédio de Lampard, ao minuto 43, e posteriomente por Ballack, ao minuto 49. O grande destaque vai mesmo para Hilário, que defendeu uma grande penalidade, isto no seu quarto jogo a titular ( Barcelona, Portsmouth, Blackburn e Sheff. United ). Desta forma os campeões mantêm a liderança com os homens de Manchester.

O Manchester United defrontou o Bolton, de Vaz Tê, e venceu por uns confortáveis 4-0, com golo de Cristiano Ronaldo. No Reebok Stadium, os "red devils" não deixaram por mãos alheias o seu grande momento de forma, e cilindraram o Bolton, com um hat-trick de Rooney e um tento de Ronaldo. Assim sendo, a liderança mantem-se entre os "Red Devils" e os "Blues".

O Arsenal recebeu no Emirates Stadium, o Everton de Nuno Valente, que não entrou na convocatória. O resultado não foi do agrado dos "gunners", uma vez que empataram a uma bola, com golos de Van Persie para a equipa da casa e de Tim Cahill para os homens de Liverpool.

Pedro Mendes marcou pelo Portsmouth, que recebeu e venceu o Reading por 3-1. Manuel Fernandes ficou de fora das escolhas de Harry Redknapp. O Fulham de Boa Morte perdeu por 0-1, na recepção ao Wigan, e o Liverpool, o eterno candidato ao título, recebeu e venceu o Aston Villa por 3-1, com mais um golo do gigante Crouch.

Em suma, na tabela, Chelsea e Manchester United lideram com 25 pontos, seguidos de Bolton com 20 e Portsmouth com 19. Em 5º lugar vem Arsenal, com 18 pontos, e Everton com 17, sendo que Aston Villa com 15 e Liverpool com 14 pontos, fecham os oito primeiros.

foto: record.pt
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Premiership: 10ª jornada"
Boas!

Faço parte de outro blog sobre futebol, o selodegolo.blogspot.com e faço-vos uma sugestao: entrem para a federaçao de blogues de futebol. Assim vao ter uma ligaçao directa com outros blogues, mais visitas e possivelmente mais comments! Cumprimentos
29 de outubro de 2006 às 14:21  
Parabéns pelo blog!Continuem!
http://bolaoposte.blogspot.com/
Comentem e deixem sugestões!
29 de outubro de 2006 às 15:26  
Estive por aqui a dar uma espreitadela e gostei muito do blog no geral, espero que seja para durar e que continuem o excelente trabalho até então realizado!

Saudações!

http://super-liga.blogspot.com
29 de outubro de 2006 às 17:24  
Anonymous Anónimo
Esse Crouch...é incrível como um gajo sem jeitinho nenhum tem a pontaria dele.
Até mete impressão vê-lo jogar, de tão mau que é...aqueles bracinhos sempre a empurrar os adversários...
;)
30 de outubro de 2006 às 15:02  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia