Fechar PFTV
Publicidade
CALCIO: Roma Imparável e Inter distancia-se...

Jornada 13 do Calcio marcada por jogo entre primeiros que possibilitou ao Inter distanciar-se do "incómodo" Palermo. Destaque ainda a 5ª vitória consecutiva da Roma e para o regresso às vitórias do AC Milan.

Não foi fácil, mas a equipa de Luís Figo(ficou no banco) foi à Sicilia bater o sensacional Palermo por 2-1. O encontro começou da melhor forma para aos milaneses quando aos 7' Ibrahimovic com um potente remate, e com algumas culpas para o experiente Fontana, fez o 0-1. O Palermo reagiu da melhor forma e a fechar a 1ª metade do jogo (45'), o brasileiro Amauri restabeleceu a igualdade. Na segunda parte o Palermo entrou muito bem no jogo, mas a experiência e qualidade dos jogadores do Inter fez toda a diferença. Aos 61' Adriano dá inicio a uma excelente jogada e Vieira com um forte remate faz o resultado final. Até ao fim o Palermo ainda teve uma excelente oportunidade com Caracciolo a enviar uma bola ao ferro, mas acabou por não conseguir chegar novamente ao empate. Com esta vitória o Inter distancia-se 6 pontos da Palermo e quatro da AS ROMA, actual segundo classificado.

A Roma continua em grande forma e este domingo foi ao dificil campo da Sampdória vencer por 4-2. Francesco Totti parece estar de regresso às grandes exibições e foi o herói do jogo ao marcar dois golos, o último dos quais monumental. o médio Perrota e o defesa Panucci foram os marcadores dos restantes golos romanos.

O AC Milan sem fazer uma boa exibição, jogou o quanto bastou para regressar às vitórias e ultrapassar a barreira da dezena de pontos na Liga. O incansável Paolo Maldini, 38 anos, foi o autor do único golo da partida frente ao Messina.

Quanto aos portugueses, Fernando Couto foi o único em campo, este fim de semana, ao alinhar 90' na derrota do Parma frente ao Catania. Vidigal viu do banco a sua equipa empatar em Reggio Calabria frente à Reggina (2-2). Já Ricardo Esteves nem sequer foi convocado.

Também o central Semedo, emprestado pelo Sporting ao Cagliari ficou fora das opções para o jogo frente ao Empoli, no qual e equipa da Sardenha foi derrotada por 1-0.


Resultados:
Atalanta-Torino, 1-2
Catania-Parma, 2-0
Empoli-Cagliari, 1-0
Lazio-Ascoli, 3-1
Reggina-Livorno, 2-2
Sampdoria-AS Roma, 2-4
Siena-Fiorentina, 1-1
Palermo-Inter Milan, 1-2
Chievo-Udinese, 2-0
AC Milan-Messina, 1-0

Classificação:
1.Inter 33
2.Roma 29
3.Palermo 27
4.Livorno 20
5.Empoli 19
6.Catania 19
7.Lazio 18
8.Atalanta 17
9.Siena 17
10.Udinese 16
11.Cagliari 14
12.Messina 14
13.Torino 14
14.Sampdoria 13
15.Milan 11
16.Parma 8
17.Chievo 7
18.Fiorentina 5
19.Ascoli 5
20.Reggina 1

Marcadores:
1 - Christian Riganò (Messina) 9 Golos
2 - Rolando Bianchi (Reggina) 7 Golos
3 - Francesco Totti (AS Roma) 7 Golos

foto: cnn.com
publicado por João M Lopes
Comentários a "CALCIO: Roma Imparável e Inter distancia-se..."
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia