Fechar PFTV
Publicidade
Cannavaro realiza sonho
Fabio Cannavaro foi o vencedor, há muito anunciado, do troféu Bola de Ouro, atribuído pela revista francesa "France Football".

Tal como tínhamos também nós noticiado há semanas atrás, o italiano foi o homem que levou o prémio para casa, depois de uma época excepcional, onde ganhou o Mundial de 2006 na Alemanha, tendo sido o capitão da Squadra Azzurra.

Actualmente ao serviço dos merengues do Real Madrid, o pequeno grande jogador, confessou estar a realizar um sonho de sempre. "Estou muito feliz. É um sonho que procurei em toda a minha vida porque para um defesa é muito difícil ganhá-lo", relatou o italiano à rádio espanhola Marca.

Fabio Cannavaro expressou também a vontade de festejar a conquista do troféu com os adeptos do Real, que sempre o apoiaram: "Espero festejar este título no Bernabéu porque é um sonho".

Em relação ao futuro, o capitão da selecção manifestou ao desejo de conquistar títulos com a sua nova camisola blanca: "O meu objectivo é melhorar sempre e agora tenho de ganhar um troféu pelo Real Madrid: a liga ou a 'Champions' ".

foto: marca.es
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Cannavaro realiza sonho"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia