
Em Itália jogaram-se, ontem, três jogos referentes aos oitavos de final da Taça. Sem surpresa, Inter, Roma e Milan passaram aos quartos de final, aguardando agora para saber quem são os possíveis adversários.
A Roma já havia vencido em Trieste por 2-1, desta vez e perante o seu público venceu por 2-0 um Triestina muito suave para uma Roma em excelente momento de forma. Os golos foram apontados por Valerio Virga e Montella.
Em Milão, o Internazionale goleou o Messina por 4-0. Dois golos do internacional argentino Burdisso, um de Andreoli e outro de Gonzalez, estabeleceram o placard. No conjunto das duas mãos, 5-0 para a equipa de Luís Figo.
Já o Milan de Ancellotti, venceu em Brescia por 2-1. Um autogolo e um golo do brasileiro Oliveira fizeram os golos milaneses, que assim eliminaram o Brescia com um resultado a duas mãos de 6-3.
Hoje ao inicio da tarde, também o Chievo de Del Neri, carimbou a passagem à fase seguinte da prova. Apesar de ter empatado a um golo, em Verona, frente ao Reggina, o empate a duas bolas conseguido em Reggio Calabria, há três semanas atrás, foi essencial para o apuramento da equipa giallo.
Assim, ficam a faltar quatro jogos a serem disputados entre hoje e dia 07 de Dezembro, são eles:
Palermo - Sampdória
Genoa - Empoli
Livorno - Arezzo
Parma-Napoli
Resultados:

Brescia -
Milan 3-6 (1-2) (2-4)
Roma - Triestina 4-1 (2-0)(2-1)
Inter - Messina 5-0 (4-0)(1-0)
Chievo - Reggina 3-3 (1-1)(2-2)
fotos: lega-calcio.it gazzetta.it (Tiribocchi, após ter marcado o golo do Chievo)
publicado por João M Lopes