Fechar PFTV
Publicidade
Crónicas dos jogos...por Filipe Falardo
11.ª jornada da Liga de Honra

No topo da tabela o Feirense continua líder após vitória sofrida em Olhão, onde esteve a perder por duas vezes. O Santa Clara assumiu o segundo lugar ao conseguir vencer na Póvoa de Varzim. Em baixo, as coisas estão pouco diferentes pois o Chaves continua em último lugar e com apenas mais um ponto encontram-se o Gil Vicente e o Vizela, sendo que este último tem vindo a cair na tabela jornada após jornada.


Ol.Moscavide 4 – 1 Chaves

Golear e depois descansar

Em Moscavide, a partida contou na assistência com figuras conhecidas do futebol como Rui Caçador, Jean Paul e Rolão Preto e ainda alguns jogadores da liga principal. O Ol.Moscavide entrou a todo o gás e ao intervalo já vencia de forma natural por 3-0. No entanto, na segunda parte após o quarto golo, os lisboetas resolveram descansar e permitiram que o Chaves reduzisse a vantagem.


Vizela 2 – 3 Leixões

Nova vitória fora

O Leixões continua a vencer fora de portas e já leva cinco vitórias em seis partidas disputadas. Desta feita a tarefa foi bem complicada num jogo onde o marcador teve grandes alternâncias. O Vizela marcou primeiro mas no minuto seguinte os Leixonenses igualaram e mesmo antes do intervalo ainda marcaram o segundo. Na segunda parte houve um golo para cada lado o que permitiu ao Leixões arrecadar outra vitória a jogar fora.


Olhanense 2 – 3 Feirense

Derrota injusta gera confusão

O Feirense conseguiu manter-se líder do campeonato muito por culpa da arbitragem ter estado em “dia não” em Olhão. Os locais registaram a melhor exibição da época mas os erros sucessivos do árbitro permitiram ao Feirense a obtenção do segundo golo, sendo que o juíz e não assinalou também uma grande penalidade a favor do Olhanense. Após o terceiro golo do Feirense gerou-se a confusão que resultou em três expulsões para os da casa.


Gondomar 3 – 0 Estoril

Contra-ataques arrasaram

Em Gondomar o jogo foi repartido de forma igual pelas equipas, mas com o primeiro golo dos homens da casa, ainda na primeira parte, o jogo mudou. Os gondomarenses resguardaram-se na sua defesa e apenas chegavam à baliza adversária através de contra-ataques perigosos que resultaram em golos. A equipa do Estoril não mostrou argumentos capazes de inverter o resultado e sofreu pesada derrota.


Penafiel 1 – 1 Gil Vicente

“Galos” já respiram...mas pouco

O Gil Vicente com este precioso empate, igualou o Vizela e deu importante passo para sair da zona de despromoção. Esta foi uma partida muito disputada onde os homens da casa alcançaram o golo de penalty, ainda na primeira parte, mas que não souberam aproveitar a vantagem numérica, depois da expulsão de um jogador do Gil Vicente. Os barcelenses chegaram ao golo no início do segundo tempo e o marcador não se alterou mais até final.


Varzim 1 – 3 Santa Clara

“Açorianos” continuam a voar

O Santa Clara soma e segue para segundo lugar com esta vitória suada, depois de ter estado a perder logo no início da segunda parte. O Varzim esteve melhor, sobretudo no primeiro tempo, mas esse domínio não se traduziu em golos, e que acabou por ser castigado com os últimos dois tentos do Santa Clara marcados nos últimos minutos da partida.


Guimarães 2 – 0 Trofense

Domínio claro dos homens da casa

O Guimarães entrou na partida praticamente a vencer pois aos sete minutos inaugurou o marcador. O Trofense nem deu sinal de reagir e acabou por sofrer outro golo antes do intervalo, este apontado na própria baliza. No segundo tempo o domínio pertenceu igualmente ao Guimarães, mas o Trofense dispôs ainda de uma oportunidade para reduzir a desvantagem que acabou por desperdiçar.


Portimonense 1 – 3 Rio Ave

Primeira vitória fora

O Portimonense continua sem vencer em casa e o Rio Ave venceu pela primeira vez fora de portas. Os caseiros puseram-se em vantagem mas pouco tempo depois o Rio Ave igualou o marcador e ainda chegou ao segundo golo. Os algarvios perderam-se em campo após terem marcado o tento e ainda consentiram o terceiro aos forasteiros. O Rio Ave obteve assim importante vitória com os três golos a surgirem de bola parada.

Filipe Falardo - Jogador do Olivais e Moscavide (emprestado pela União de Leiria)
publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Crónicas dos jogos...por Filipe Falardo"
Já que têm esta rúbrica, que tal(também) uma antevisão e crónicas dos jogos da 1º Liga? Penso que seria mais interessante para a maioria dos vossos leitores. Continuem o bom trabalho e já agora, passem por www.falcaoecomparsas.blogspot.com. Saudações
28 de novembro de 2006 às 16:26  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia