Fechar PFTV
Publicidade
Premiership: Ronaldo marca e Chelsea não desarma
Esta quarta-feira foi noite de Premiership, com as principais equipas a entrarem em acção na 15ª jornada.

Os líderes do campeonato, o Manchester United, receberam o Everton em Old Traford, e venceram por três bolas a zero. O português Cristiano Ronaldo abriu o marcador ao minuto 39, para Evra e O'Shea fecharem a contagem, e darem a continuidade na liderança da tabela, agora com 38 pontos.

Os campeões ingleses do Chelsea tiveram uma deslocação complicada ao Reebok Stadium, para defrontar o Bolton, equipa de Vaz Tê. A vitória sorriu à equipa mais lusa das terras de Sua Majestade, com um golo apenas, da autoria de Ballack, ao minuto 45. Desta forma a perseguição mantém-se, com os mesmos três pontos a menos que os "red devils", tendo então 35.

Num derby londrino, os "gunners" deslocaram-se ao terreno do Fulham, de Boa Morte, e perderam por 2-1. Os "cottagers" marcaram por intermédio de McBride e Radzinski, tendo Van Persie, já em cima quase dos noventa, reduzido para o Arsenal. A formação de Wenger volta assim a perder pontos, numa fase em que vê os mais directos rivais a distanciarem-se, estando com 22 pontos apenas.

O Liverpool recebeu o Portsmouth, de Pedro Mendes e Manuel Fernandes, e empatou a zero bolas, conquistando assim um precioso ponto, estando nesta momento os homens de Benitez em 7º lugar com 22 pontos, e o Portsmouth num excelente 3º lugar, com 24 pontos.

foto: manutd.com
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Premiership: Ronaldo marca e Chelsea não desarma"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia