Fechar PFTV
Publicidade
Quaresma envia carta à SAD do FC Porto
O jovem internacional e jogador do FC Porto, Ricardo Quaresma, enviou uma carta à SAD portista, depois de todas as notícias em torno da sua ida para o país vizinho, a fim de representar o Atlético de Madrid.

Quaresma, que se encontra num dos melhores momentos de forma da sua carreira, depois de ter sido eleito o melhor jogador do campeonato nacional passado, onde conquistou o título de campeão e a Taça de Portugal, foi decisivo e continua a ter um peso enorme no seio do plantel azul e branco.

Este ano o ciganito tem sido pedra basilar na equipa, tendo marcado golos importantíssimos e tido assistências de grande magnitude, e por tudo isto a Europa está atenta. Nesse mesmo ponto de vista, o clube espanhol do Atlético de Madrid, onde já jogam os portugueses Costinha, Maniche e Zé Castro, parecem estar interessados. Segundo o jonal desportivo As, as negociações até já estão concluídas, estando acordada a ida de Quaresma em Janeiro para Madrid, por cerca de 14 milhões de euros.

O próprio jogador, endereçou uma missiva à SAD portista, dando conta do seu desejo de permanecer no FC Porto. Aqui fica reproduzida na íntegra, a missiva de Ricardo Quaresma, a qual se encontra no sítio dos portistas na internet também:

"Exma. administração da FC Porto – Futebol, SAD:

Face a inúmeras notícias que têm sido veiculadas em diversos órgãos de comunicação social, venho por este meio informar a exma. administração de que não pretendo representar o Atlético de Madrid. A minha vontade é manter-me no FC Porto.

Ricardo Quaresma

Porto, 23 de Novembro de 2006
"

foto: abola.pt
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Quaresma envia carta à SAD do FC Porto"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia