Fechar PFTV
Publicidade
Benfica apresentou proposta por Ramon
O fundo de investimento MSI (Media Sports Investment) já recebeu uma proposta do Benfica para o empréstimo de Ramon, jogador de 18 anos que representou o Corinthians até Dezembro. Quem o afirma é o próprio jogador, que na passada semana confirmou ao Sportugal ter conhecimento do interesse do Benfica. Esse mesmo interesse já tem a forma de uma proposta por empréstimo até final da época, que o MSI, segundo o futebolista e o respectivo empresário, está a analisar."Sim, estão a conversar", assegura Ramon ao Sportugal.

O jogador diz que tudo deverá ficar resolvido "na próxima semana". "Há outras propostas e o MSI quer o melhor para mim, por isso ainda não está nada decidido", acrescenta. Ramon adiantou ainda ao nosso jornal que a proposta do clube da Luz é "por empréstimo até ao final da época".Leonel Drumond, representante do jogador brasileiro, desconhece os valores oferecidos pelo Benfica para 'resgatar' Ramon para a Luz.

O empresário salienta que as negociações estão a decorrer e que a vinda para Portugal está dependente "da proposta ao jogador". Rússia e Espanha são os outros destinos possíveis para Ramon. Segundo o Sportugal apurou, a proposta do Benfica não é a mais forte financeiramente, muito embora a vontade do jogador tenha peso quando o MSI tomar uma decisão definitiva.

Ramon, como se sabe, é amigo de Anderson, esquerdino do FC Porto, e já fez saber que gostava de actuar no futebol português. Logo, se dois mais dois forem quatro...Ramon foi emprestado pelo MSI ao Corinthians, depois de ter despontado no Atlético Mineiro. O empresário português Jorge Mendes, um dos representantes do fundo de investimento na Europa, está envolvido nas conversações para trazer o jogador brasileiro para o Benfica.

Contactado pelo Sportugal, Fernando Melo, assessor de imprensa do grupo que detém o passe de Ramon, afirmou que "o MSI não faz qualquer comentário sobre esse assunto".

Mexidas à vista

A concretizar-se a tranferência de Ramon para o Benfica, isso implicará mais mexidas no plantel encarnado. Fernando Santos já fez saber que considera excessivo o número de atletas no grupo de trabalho - 28 jogadores- o que pressupõe mudanças em Janeiro, na reabertura do mercado.Se se concretizar o empréstimo do médio ofensivo brasileiro, o número de jogadores aumentaria para 29, o que se pode traduzir na saída de cinco futebolistas do actual plantel.Uma última nota para dar conta de que Ramon poderá ter um concorrente na Luz para o lugar de número 10, de seu nome... Rui Costa.
fonte e foto: sportugal.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Benfica apresentou proposta por Ramon"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia