Fechar PFTV
Publicidade
Ronaldo soma e segue...Mourinho desliza...e Manchester é cada vez mais líder na Premier League
Mais uma tarde de glória para Cristiano Ronaldo na liga inglesa. O Manchester United sofreu para bater o Reading, e mais uma vez foi o avançado português a resolver o jogo e a dar os três pontos aos red devils. O Chelsea empatou em casa com o Fulham e voltou a perder terreno para o Manchester. Neste momento, seis pontos separam as duas equipas no topo da tabela classificativa.Em Manchester, a equipa da casa foi a primeira a chegar ao golo, à passagem da meia hora, pelo norueguês Solskjaer. Aos 37 minutos Ibrahima Sonko empatou para o Reading, na sequência de um livre apontado do lado direito do ataque. O jogo chegou ao intervalo com um empate a um golo. Na segunda parte, o génio de Cristiano Ronaldo decidiu novamente a partida, com dois golos que colocam o Manchester ainda mais isolado no primeiro lugar.

Aos 57 minutos Solskjaer rematou ao poste, a bola acabou por sobrar para o avançado português, que colocou os red devils na frente do marcador. E para que não restassem dúvidas sobre o vencedor da partida, Ronaldo voltou a marcar, 20 minutos depois. Cruzamento de Ryan Giggs e o número 7 do Manchester a rematar de pé direito para o fundo das redes, naquele que foi o seu 12.º golo na Premier League 2006/2007. Vitória importantíssima para a equipa de Carlos Queirós e Ronaldo, que beneficiou do empate do Chelsea, em Londres, e um presente antecipado para Alex Ferguson, que completa este domingo 65 anos.

O Chelsea, com os três portugueses no onze titular, recebeu o Fulham de Luís Boa Morte. Paulo Ferreira jogou ao lado de Ricardo Carvalho no eixo defensivo e Hilário defendeu a baliza dos blues. No Fulham, Boa Morte começou o jogo no banco e só entrou aos 68 minutos. Foi a equipa forasteira a causar surpresa ao adiantar-se no marcador logo aos 16 minutos, por Volz. O Chelsea sofreu para chegar ao empate, que só aconteceu ao minuto 35 num auto-golo de Rosenior. Mais uma vez Drogba tentou salvar o Chelsea de um resultado menos conseguido, com um golo aos 61 minutos, a cruzamento de Lampard. Tudo parecia encaminhado para uma vitória da equipa de José Mourinho, mas Bocanegra voltou a empatar a seis minutos do final da partida e o resultado já não se alterou.

O Liverpool deslocou-se a Londres e venceu o Tottenham por 1-0. O único golo da partida foi apontado pelo espanhol Luís Garcia, aos 45 minutos. Com este resultado o Liverpool sobe provisoriamente ao 4.º lugar da classificação.

Bolton e Portsmouth, 4.º e 5.º classificados respectivamente à partida para esta jornada, defrontaram-se esta tarde. Vaz Té ficou no banco do Bolton, enquanto nos pompeys Manuel Fernandes foi titular e Pedro Mendes não alinhou nesta partida. Num jogo emocionante, com cinco golos, a vitória acabou por sorrir à equipa da casa, por 3-2.

O Everton, com Nuno Valente a titular, recebeu e venceu o Newcastle por um concludente 3-0. Anichebe foi a figura da partida, ao apontar dois golos. Phil Neville fechou a contagem para a equipa da casa, aos 62 minutos.

O Charlton conseguiu somar três importantes pontos, em casa, frente ao Aston Villa. A equipa visitada venceu por 2-1, mantendo-se mesmo assim no 19.º e penúltimo lugar da Premier League.

O Blackburn conseguiu vencer o Middlesbrough, por 2-1, graças a um golo de Benny McCarthy aos 74 minutos. Ao contrário do que tinha prometido, o treinador do Boro não colocou Rochemback neste jogo. O brasileiro, que quer voltar ao Sporting, nem sequer ficou no banco de suplentes.

O West Ham recebeu em Londres o Manchester City e perdeu por 1-0. O único golo do jogo foi apontado por Beardsley a sete minutos do final.

Com esta vitória, o Manchester City subiu ao décimo lugar da classificação.

Watford e Wigan estavam empatados a uma bola, aos oito minutos da segunda parte. Entretanto o jogo acabou por ser suspenso devido a motivos ainda desconhecidos.

Resultados:

Charlton-Aston Villa, 2-1Bent, Hughes; Barry (g.p.)

Blackburn-Middlesbrough, 2-1Nonda, McCarthy; Yakubu (g.p.)

Bolton-Portsmouth, 3-2Faye, Ivan Campo, Anelka ;Taylor, Andy Cole

Chelsea-Fulham, 2-2Rosenior (p.b.), Drogba ;Volz, Bocanegra

Manchester United-Reading, 3-2Solskjaer, Ronaldo (2); Sonko, Lita

Everton-Newcastle, 3-0Anichebe (2), Phil Neville

Tottenham-Liverpool, 0-1Luis Garcia

Watford-Wigan Athletic, 1-1 (Suspenso)Priskin ;Heskey

West Ham-Manchester City, 0-1Beasley

Sheffield United-Arsenal 1-0

Classificação:

1.º Manchester United, 53
2.º Chelsea, 47
3.º Bolton, 39
4.º Liverpool, 37
5.º Arsenal, 36 (...)

foto: skysports.com
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Ronaldo soma e segue...Mourinho desliza...e Manchester é cada vez mais líder na Premier League"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia