Fechar PFTV
Publicidade
Acordo total: Derlei é jogador do Benfica
O Benfica assegurou a contratação do avançado Derlei. O luso-brasileiro ficará na Luz por empréstimo até ao fim da época. Só depois o clube da Luz decidirá se acciona ou não a opção de compra do passe do jogador. Devido ao "derby" Belenenses-Benfica de amanhã, Derlei só será apresentado na próxima segunda-feira.

Actualmente com 31 anos, Derlei encontrava-se muito insatisfeito na Rússia devido a razões desportivas, mas não só. O estilo de vida frio daquele país é outro dos factores aos qual o ex-campeão europeu, pelo FC Porto, não se adaptou. O atleta baixou drasticamente o seu ordenado para concretizar o objectivo de jogar de águia ao peito. O acordo entre Benfica e Dínamo de Moscovo foi alcançado esta tarde. Derlei e o clube da Luz já tinham chegado a um entendimento anteriormente.

Depois do fracasso da contratação do maior ídolo mexicano Kikin Fonseca, Luís Filipe Vieira não pretendeu arriscar novamente a vinda de um avançado sem experiência no futebol europeu. Melhor, o presidente encarnado conseguiu assegurar um avançado de provas dadas no futebol português e europeu.

Apesar dos milhões encaixados pela SAD encarnada no presente mês, a gestão rigorosa levada a cabo pelos dirigentes do Benfica não contempla qualquer desvio do orçamento estabelecido. Por esse facto, o clube da Luz vai assegurar a contratação de mais dois jogadores de qualidade, cujas contratações serão efectuadas nos mesmos moldes.

O Planet Football 10 sabe que o russo Karyaka não foi incluído no negócio Derlei. O médio rejeitou ser moeda de troca, mas poderá regressar ao seu país natal.

DÍNAMO DE MOSCOVO CONFIRMA O NEGÓCIO

O clube russo comunicou esta noite no «site» oficial o empréstimo do avançado luso-brasileiro Derlei aceitou baixar o elevado salário que ganhava no Dínamo, qualquer coisa como 200 mil euros.

Imagem: tvi (Derlei "apanhado" na chegada ao aeroporto de Lisboa)
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Acordo total: Derlei é jogador do Benfica"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia