Fechar PFTV
Publicidade
Diarra é o décimo reforço de Inverno do Beira-Mar
O ponta-de-lança Senegalês Lamine Diarra, ex-Zrinjski, de Mostar (Bósnia) é o mais recente reforço do Beira Mar e, tal como os últimos reforços, chega a Aveiro pela mão da Inverfutbol com contrato até final da época.

O jogador, de 24 anos, chegou com o propósito de solucionar os problemas de finalização da equipa, já que é um goleador nato e ocupava até o segundo lugar na lista de melhores marcadores do campeonato bósnio com 8 golos, numa altura em que estão decorridas 15 jornadas.
Entretanto, cresce a expectativa em torno dos jogadores que poderão ainda vir a ser dispensados durante o dia de hoje, havendo a possibilidade de Jorge Leitão rumar ao Feirense, da Liga de Honra, além de Emerson, Buba e Toni Vidigal estarem na mira do Farul Constanta, da Roménia.

Quanto aos jogadores que estavam a trabalhar à parte, Nuno Carvalheiro acabou por solicitar a rescisão de contrato por justa causa, enquanto Catchana e Camora deverão ser emprestados aos Dragões Sandinenses (II Divisão, Série B).

Recorde-se que Diarra é a oitava contratação dos aveirenses ao abrigo da parceria com o fundo de investimento espanhol, depois de assegurados os préstimos de Edgar (campeão sul-americano Sub-20 pelo Brasil, ex-Joinville), Delibasic (ex-AEK), Devic (ex- FK Radnicki), Borko (ex-Partizan de Belgrado, ambos internacionais sub-21 da Sérvia), Reginaldo (ex-Santa Cruz), Leandro «Makelele» (ex-Joinville) e Diego (ex-V. Setúbal B). A estes há que juntar mais três novos jogadores, recrutados ainda durante a era Carlos Carvalhal: Eduardo, Matheus (ambos emprestados pelo Sp. Braga) e Ezequias (cedido pelo FC Porto).
Em sentido inverso, rescindiram contrato Danrlei, Farah, Jardel, Marco e Torrão, ao passo que Diogo Macedo e Wegno foram cedidos ao Chaves.
Uma verdadeira revolução.
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Diarra é o décimo reforço de Inverno do Beira-Mar"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia