Fechar PFTV
Publicidade
Didier Drogba muito crítico com Shevchenko
O avançado do Chelsea e da selecção da Costa do Marfim, Didier Drogba, criticou o seu colega de equipa, o recém contratado Andriy Shevchenko, em entrevista à revista "France Football".

Numa altura em que o internacional ucraniano marcou dois golos a contar para as meias-finais da Taça da Liga, o costa marfinense decidiu manifestar o seu desagrado em relação à performance do colega em campo.

"Gosto de partilhar. Mas quando dou, gosto de ter algo em troca", disse o avançado africano, dando ainda o exemplo do ano anterior, em que jogou ao lado do argentino Crespo. "Era o que acontecia no ano passado com Hernán Crespo, mas esta temporada é diferente. Ao lado de Shevchenko, não tenho a sensação que ele deseje colaborar".

O jogador realçou ainda que não há rivalidades, pois todos jogou com o mesmo objectivo:"Não somos rivais, há espaço para os dois, o que não acontecia na última época", acrescentando ainda: "Talvez pense que deve justificar o dinheiro da transferência marcando golos, a todo o custo".

O pupilo de Mourinho terminou a entrevista recordando a sua situação quando chegou a Stanford Bridge: "Também estava na mesma situação quando cheguei a Stamford Bridge. Mas, no Chelsea, mais do que em qualquer outro lado, tens de pensar que a equipa está primeiro do que tu".

foto: drogba.com.ar
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Didier Drogba muito crítico com Shevchenko"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia