Fechar PFTV
Publicidade
Gil Vicente perde 9 pontos na secretaria
O Gil Vicente foi esta quarta-feira sancionado com a subtracção de nove pontos, depois de não ter comparecido a três jogos da Liga de Honra, em protesto pela descida administrativa, no âmbito do Caso Mateus. De acordo com o comunicado da Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), o clube de Barcelos é sancionado por ter falhado os encontros com Feirense (segunda jornada), Estoril-Praia (terceira) e Trofense (quarta).

A formação liderada por Paulo Alves cai, assim, do 12.º para o 15.º lugar, passando a somar apenas 11 pontos, já que, além dos desaires por 3-0 nos respectivos encontros, perde mais nove pontos, três por cada falta de comparência.Pela ausência aos três jogos - cada uma das equipas adversárias conquista os três pontos da vitória pelo resultado de 3-0 -, o Gil Vicente tem ainda de pagar seis mil euros de multa à LPFP, as despesas de arbitragem e os montantes correspondentes aos custos de organização do jogo fora com o Estoril-Praia e o valor da receita provável dessa partida.


O Gil Vicente tinha apresentado defesa escrita aos processos disciplinares instaurados por esta e pela anterior CD da Liga de clubes.


Classificação:


1.º Feirense, 31 pontos

2.º Leixões, 31

3.º Santa Clara, 28

4.º Rio Ave, 25

5.º Trofense, 23

6.º Penafiel, 23

7.º Gondomar, 23

8.º Olivais e Moscavide, 22

9.º Olhanense, 22

10.º Estoril-Praia, 22

11.º Vitória de Guimarães, 21

12.º Varzim, 18

13.º Vizela, 15

14.º Portimonense, 13

15.º Gil Vicente, 11

16.º Desp. Chaves, 8
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Gil Vicente perde 9 pontos na secretaria"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia