Fechar PFTV
Publicidade
Gladstone: "O Benfica é um dos maiores e melhores clubes do Mundo"
Um dia depois de ter participado no 4-0 que o Cruzeiro de Belo Horizonte aplicou ao Guarani, no campeonato mineiro, o brasileiro Gladstone acordou ontem colocado perante a notícia de que pode estar perto de reforçar o Benfica. O jovem defesa-central, que hoje completa 22 anos, não confirma contactos oficiais mas foi rápido ao dar conta da sua disponibilidade para enfrentar nova aventura europeia, após ter vestido a camisola do Verona (Itália), na segunda metade da época de 2005/06, por empréstimo da Juventus, onde não competiu oficialmente.“O Benfica é um dos melhores e maiores clubes do Mundo, é conhecido em todo o lado e dá todas as condições de sucesso e trabalho aos seus futebolistas, para ganhar títulos. É claro que estou disponível para jogar no Benfica”, disse-nos ontem o internacional, que olha igualmente para o clube da Luz como um veículo para o reforço do seu estatuto internacional, quem sabe, reabrindo as portas da selecção canarinha – em Novembro Dunga já lhe deu uma chance, no lugar de Lúcio.“O Benfica seria a oportunidade da minha vida. Não fui muito feliz na minha experiência em Itália, tive poucas oportunidades para jogar, mas mostrando o meu futebol em Portugal teria hipóteses para regressar à equipa nacional.”

foto: gazetaonline.globo.com
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Gladstone: "O Benfica é um dos maiores e melhores clubes do Mundo""
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia