Fechar PFTV
Publicidade
Rentería já treinou no Olival
O colombiano fez hoje o seu primeiro treino no Complexo do Olival, tendo conhecido o seu técnico e colegas, e manifestando-se muito feliz.

"Vir para o FC Porto era um sonho que alimentava e hoje vivi um dos dias mais felizes da minha vida", foram estas as primeiras palavras em declarações so site do FC Porto.

"O primeiro dia foi muito bom. Fui muito bem recebido pela equipa e já deu para perceber que temos um grupo muito forte e unido", manifestou o avançado, que ainda frisou: "Quero ajudar a equipa. Darei tudo para que o F.C. Porto possa atingir os seus objectivos. Vou trabalhar sempre no máximo para me adaptar rapidamente a esta nova realidade e para ser útil".

Em relação ao Professor Jesualdo, o seu novo pupilo foi breve: "O mister deu-me as boas-vindas e desejou-me boa sorte para a minha carreira no F.C. Porto". O jogador conhecia apenas o capitão Lucho, com quem trocou impressões, tendo posteriormente trocado igualmente palavra com outros colegas.

O jovem caracteriza-se não como avançado de área, mas mais solto: "Jogo na frente, mas gosto de cair para um dos lados do ataque. Gosto de fazer movimentações com rapidez e tento muitas vezes o remate".

Wason Rentería tem 21 anos, veio do Internacional de Porto Alegre, onde marcou 14 golos em 54 jogos oficiais, e onde venceu a Taça Libertadores da América, frente ao São Paulo, e se sagrou Campeão do Mundo de Clubes, vencendo o Barcelona na final.

foto: fcporto.pt
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Rentería já treinou no Olival"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia