Fechar PFTV
Publicidade
Crónicas dos jogos...por Filipe Falardo
19ª jornada da Liga de Honra

No topo da classificação as equipas estão agora mais próximas umas das outras. O Feirense empatou com o Leixões e o Rio Ave e Santa Clara venceram os seus respectivos jogos e encontram-se a dois pontos do líder Leixões. O outro grande beneficiado da jornada foi o Gil Vicente que ao somar três pontos igualou o Portimonense na classificação já que os algarvios empataram em casa.


Portimonense 0 – 0 Vizela

Algarvios perdulários

Em Portimão, os adeptos apareceram em massa e criaram uma boa casa com 10 mil espectadores. Na primeira parte, os homens da casa não tiveram engenho para meter bola na baliza adversária e por vezes só um milagre é que ia salvando a baliza do Vizela. Durante todo o jogo foi o Portimonense que esteve mais interessado em vencer mas sem resultados no marcador.


Olhanense 1 – 1 Varzim

Demasiado equilíbrio

Num jogo pobre e de fraco espectáculo, as equipas preocuparam-se sobretudo em não perder. O jogo foi quase sempre disputado longe das balizas e os golos surgiram de forma inesperada já que o equilibrio entre as equipas era bem visível. A necessidade de pontuar superou a audácia de querer vencer ojogo e tornou o jogo fraco.


Gondomar 2 – 1 Penafiel

Vitória sofrida e merecida

Os homens da casa tiveram de suar muito para levar de vencida a irreconhecível equipa do Penafiel. Os forasteiros ao intervalo venciam por 0-1 mas sem justificar a vantagem. Na segunda parte o Gondomar entrou mais decidido em vencer o jogo e marcou os dois golos que deram a volta ao resultado e trouxeram justiça na partida.


Guimarães 4 – 0 Ol.Moscavide

Com a subida no horizonte

Foi um Guimarães decidido e audaz aquele que presenteou os 15 mil espectadores com uma goleada caseira. Ao intervalo, os homens da casa já venciam por 2-0 com inteira justiça mas a segunda parte trouxe mais vontade e determinação dos lisboetas em equilibrar a partida. Sem conseguir chegar ao golo, os forasteiros na parte final do encontro arriscaram tudo e acabaram por sofrer mais dois golos.


Rio Ave 3 – 2 Chaves

Quarta vitória consecutiva

O Rio Ave só sabe o que é o sabor da vitória nesta segunda volta e já se encontra a dois pontos do líder. Foi um jogo emotivo e de bom futebol onde os homens da casa mostraram ser sempre superiores mas só conseguiram tranquilizar os adeptos no final do encontro ao marcarem o decisivo terceiro golo que lhes garantiu a vitória.


Trofense 0 – 1 Gil Vicente

Domínio de nada serviu

A equipa de Trofa sofreu a terceira derrota consecutiva numa partida em que o golo madrugador aos 4 minutos ditou o resultado final. Depois do golo marcado, o Gil Vicente limitou-se a defender e a anular as investidas ofensivas do adversário. O Trofense falhou muito na finalização e acabou por ter um castigo demasiado pesado com nova derrota caseira.


Estoril 0 – 1 Santa Clara

Eficácia de candidato

O Estoril, que não vence há cinco jornadas, sofreu nova derrota e este foi algo inesperada. Os açorianos foram tremendamente eficazes ao fazerem dois remates e marcarem um golo que acabaria por ditar o resultado final. A equipa da linha acreditou sempre que conseguia chegar ao golo mas a defensiva açoriana estava bem montada.


Feirense 1 – 1 Leixões

Líder quase que tombava

O jogo grande da jornada foi de facto um bom espectáculo com muita emoção. Ao intervalo a equipa da casa vencia por 1-0 e entrava no segundo tempo convicto que a vitória não lhes ia fugir. Contudo, aos noventa e três minutos o Leixões marca e nem permitiu a recção dos homens da casa já que pouco depois o jogo chegava ao fim.



Feirense 1-1 Leixoes

Estoril 0-1 Santa Clara
publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Crónicas dos jogos...por Filipe Falardo"
Anonymous Anónimo
excelente trabalho Filipe.

precisava era de falar com o Gonçalo.

O meu irmao é o carlos.

deixo aqui o meu msn pa me contactarem o mais rapido possivel.

ricas2711@hotmail.com
27 de fevereiro de 2007 às 16:52  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia