Fechar PFTV
Publicidade
Deco apanhado em escândalo sexual após o Portugal-Brasil
O médio português do Barcelona, Deco, foi apanhado num escândalo com prostitutas durante uma noite em Londres. O jornal britânico News of the World conta todos os pormenores sórdidos da aventura do craque lusitano, que foi capturada pelas câmaras de vigilância do clube londrino.

Segundo o tablóide, o médio e os amigos envolveram-se numa orgia com as prostitutas e a festa descontrolou-se.Tudo aconteceu após o jogo em que Portugal venceu o Brasil por 2-0, na capital inglesa, a 6 de Fevereiro. Deco e alguns amigos dirigiram-se para Kensington, onde celebraram com champanhe a vitória da selecção nacional. Ainda nas primeiras horas da madrugada, o grupo de amigos queria continuar a diversão e um dos presentes fez uma chamada telefónica para arranjar um sítio mais discreto onde pudessem continuar a festa.Deco e mais sete companheiros seguiram em dois táxis para um clube nocturno mais discreto, onde começaram imediatamente a beber cerveja. Dez minutos mais tarde chegaram quatro prostitutas – uma chinesa, uma ruiva e duas loiras – para entreter Deco e os amigos.As acompanhantes começaram um ‘strip-tease’ em frente a Deco para excitar o jogador.

Segundo uma testemunha, “Deco escolheu a mais bonita, uma deslumbrante loura da Europa de Leste, com um corpo fantástico. Deco tirou as calças e foi para um quarto com ela, ainda com o boné e a t-shirt”. “Depois sentou-se no sofá enquanto a rapariga loura lhe fazia sexo oral. Dois amigos entraram mas ele continuou como se nada fosse. Depois a loura foi para cima de Deco e fizeram sexo”, contou a mesma testemunha.

A festa continua
Na sala ao lado, os amigos de Deco, que o jornal não refere se são jogadores que participaram no jogo amigável desse dia, continuavam a festa com as outras acompanhantes. “Primeiro era um com uma. Depois eram dois com uma. E depois baixou de nível, com quatro homens numa mulher. Não queria acreditar no que estava a ver. Era doentio e degradante. Tratavam as mulheres como pedaços de carne”, relatou a mesma fonte.

Depois de terminar relações com a acompanhante loura, Deco foi apanhado pela câmara a sair da sala com um olhar malicioso. Mas 20 minutos mais tarde voltou e fez sexo novamente com a mesma rapariga, no sofá.Agora, segundo o News of the World, Deco pode sofrer uma humilhação ainda maior caso as imagens sejam colocadas na internet. A imprensa britânica está a aproveitar este escândalo para criticar severamente o internacional português, como uma pequena vingança, após Deco ter criticado as atitudes dos jogadores do Liverpool numa noite em que os ingleses se embebedaram e foram apanhados em comportamentos pouco dignificantes.

O jornal britânico publica ainda fotos da câmara de vigilância, mas em que não é possível identificar claramente o médio do Barcelona, devido à baixa qualidade das imagens. No entanto, caso se venha a provar esta noitada de Deco, o jogador poderá ter graves problemas, já que é casado e tem três filhos. A mulher Jaciara está grávida de cinco meses e afirmou esta segunda-feira ao Correio da Manhã que não acredita nestas informações. "Não acredito que seja o meu marido, sobretudo numa altura em que nunca estivemos tão bem. Estamos muito apaixonados, estou grávida de quase cinco meses e foi uma gravidez muito desejada", afirmou Jaciara.
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Deco apanhado em escândalo sexual após o Portugal-Brasil"
Anonymous Anónimo
Estes tipos têm muito dinheiro, a generalidade deles não tem mais de 1 neurónio que mesmo assim funciona mal (aonde é q nós já ouvimos isto...) e depis fazem destas!
Pelos filhos do Deco, pela esposa e pelo neném que aí vem, também eu espero SINCERAMENTE que não, Sr.ª Jaciera.

Pela celebração do duo-milésimo visitante, decidi que seria hoje que voltaria a comentar uma notícia. Logo tinha q ser esta, IRRA!!!

PARABÉNS BRUNO E Cª, ESTÃO A FAZER UM TRABALHO A TODOS OS NÍVEIS FANTÁSTICO. ABRAÇOS

A decisão de colocar filmes foi de mestre e só demonstra a vossa atenção a estas matérias e para aquilo que os "fanáticos" querem!
27 de fevereiro de 2007 às 10:59  
Muito obrigado caro Igor é com muito agrado que verifico o seu regresso activo ao PF10. Sem dúvida uma das presenças sempre aguardadas até porque participa desde o nosso começo. Um grande abraço e espero que volte a ser um assíduo comentador.

Com os melhores cumprimentos

Administração Planet Football 10
27 de fevereiro de 2007 às 14:59  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia