Fechar PFTV
Publicidade
Sub-20: Portugal goleia Eslováquia
A Selecção portuguesa de sub-20 goleou, esta quarta-feira, a sua congénere da Eslováquia, por 4-0. Assim, os comandados de José Couceiro discutem na próxima sexta-feira a vitória na XI edição do Torneio Internacional da Madeira com a República da Irlanda.

Os irlandeses, que hoje empataram a dois golos com a Madeira, têm quatro pontos, os mesmos que Portugal soma na competição, ainda que com vantagem para a equipa das quinas na diferença de golos.Isto porque, depois do empate a zero na véspera ante os madeirenses, a jovem Selecção portuguesa aplicou hoje quatro golos sem resposta aos eslovacos, que já ontem tinham sido derrotados por 0-1 ante a República da Irlanda.Zequinha (38 m) abriu a conta, que teve «bis» de Fábio Coentrão (58m e 65 m, respectivamente) na segunda parte, fechando com tento do «suplente» Guedes (74 m).

Eis a equipa utilizada por Portugal: Rui Patrício; Pedro Correia (Mano, 45 m), Paulo Renato (Daniel Carriço, 45 m), Bruno Pinheiro e André Marques; Nuno Coelho, Feliciano Condesso (Pelé, 72 m) e Zezinando (João Ribeiro, 81 m); Fábio Paim, Zéquinha (Guedes, 68 m) e Fábio Coentrão.
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Sub-20: Portugal goleia Eslováquia"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia