Fechar PFTV
Publicidade
Antevisão dos jogos...por Filipe Falardo
23ª jornada da Liga de Honra

A luta pela subida de divisão continua cada vez mais acesa e este fim de semana há dois grandes jogos: o Guimarães recebe o Leixões e o Rio Ave recebe o Feirense. Assim sendo, dificilmente as coisas ficarão na mesma depois desta jornada pois haverá sempre surpresas. No fundo da tabela é que se começam a definir os últimos lugares. O Chaves desloca-se a Vizela enquanto o Portimonense recebe o Penafiel. Veremos se as equipas que estão na zona de despromoção fazem surpresa ou se complicam as contas a fazer para a manutenção.


Portimonense – Penafiel

Com apenas uma vitória em casa, os algarvios têm novo teste frente aos seus associados e precisam de vencer para sair da posição em que se encontram. O Penafiel vem de uma vitória e encontra-se tranquilo na classificação. Contudo, os forasteiros não vão passear ao Algarve pois pontuar é sempre importante.


Varzim – Ol.Moscavide

O Varzim é a equipa que menos empata a jogar em casa, apenas um empate caseiro. Isto significa que os homens da casa gostam de arriscar tudo no seu reduto mesmo que corram o risco de perder. Os lisboetas, por sua vez, vão querer pontuar e espreitar uma vitória fora de casa que já não acontece há algum tempo.


Vizela – Chaves

O lanterna vermelha joga sobre pressão pois em caso de vitória pode continuar a acreditar na manutenção já que o Vizela é um alvo a abater pelos flavienses. Os homens da casa vão então entrar com todos os cuidados para não serem surpreendidos e querem também vencer para “empurrar” de vez o Chaves para o último lugar.


Olhanense – Gil Vicente

O Olhanense continua a vencer e agora recebe o também moralizado Gil Vicente que já saiu da zona de despromoção. Os homens de Barcelos querem os três pontos para continuar a subir na classificação mas os algarvios vão provar que atravessam um bom momento no campeonato.


Gondomar – Santa Clara

Ambas as equipas foram derrotadas na passada jornada mas o Santa Clara é quem está mais preocupado pois a subida de divisão começa a distanciar-se. Os açorianos vão querer vencer para somar três importantes pontos mas o Gondomar tem argumentos para fazer um bom resultado frente ao seu público.


Guimarães – Leixões

O jogo grande da jornada opõe o terceiro classificado ao segundo que estão separados por três pontos. O Guimarães irá fazer valer o factor casa e a vitória não pode fugir para igualar em pontos o Leixões. Os forasteiros vão sobretudo querer pontuar para manter a distância que separa as equipas.


Rio Ave – Feirense

O líder recebe o Feirense e espera-se um grande jogo. O Rio Ave quer manter a liderança e é fundamental vencer os jogos caseiros. Quanto ao Feirense, estes atravessam uma fase menos boa e uma vitória na casa do líder pode acender ainda mais a luta pela subida de divisão.


Trofense – Estoril
Em Trofa, as coisas parecem ter acalmado depois de uma boa vitória frente ao Feirense. Contudo, os resultados em casa não têm sido famosos e o Estoril é um adversário sempre complicado. A equipa da casa tem mais um ponto que o Estoril e não quer ser ultrapassado nesta jornada.
publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Antevisão dos jogos...por Filipe Falardo"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia