Fechar PFTV
Publicidade
Domingos sem "Paciência" abandona a União de Leiria
Domingos Paciência abandonou esta tarde de sexta-feira o comando técnico da União de Leiria. Em declarações ao site "Maisfutebol", o técnico não adiantou muitos pormenores sobre a sua saída, mas aproveitou para confirmar essa decisão. Segundo a publicação online terá sido o próprio Domingos a perder a paciência com actos de indisciplina de alguns jogadores do plantel que dirigia. Uma fonte referida pelo site "Sportugal" garantiu que o problema que terá feito estalar o "verniz" ter-se-á dado no treino desta manhã e terá envolvido o brasileiro Rossato que abandonou o treino alegadamente por pensar que já não faria parte do onze titular para a deslocação a Coimbra.

Rossato ter-se-á dirigido ao director desportivo Jorge Pereira, depois de ter atirado as botas para o relvado, e terá mostrado o seu desgrado por ter sido contratado, em Janeiro, como uma das opções iniciais de Domingos e agora não se encontrar nesse lote.

A mesma fonte terá assegurado ao site em questão que o técnico pretendia prescindir de seis ou sete jogadores e estaria farto de casos de indisciplina no grupo de trabalho.

Na parte da tarde, Domingos reuniu com o presidente João Bartolomeu e terá dado a entender que só ficava caso os atletas envolvidos nesses casos abandonassem o plantel de imediato. O presidente terá optado pela situação mais fácil e terá preferido deixar cair o treinador do que abdicar dos activos da SAD em questão.

Por agora a solução está encontrada, Paulo Duarte, genro do presidente Bartolomeu, vai orientar a equipa no jogo frente à Académica, sendo possível, mas não totalmente seguro, que oriente a U. Leiria até final da presente época.

foto: diarioleiria.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Domingos sem "Paciência" abandona a União de Leiria"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia