Fechar PFTV
Publicidade
SLB vs.FCP: Conferências de Imprensa

Começou hoje ao inicio da tarde o clássico Benfica-Porto. Fernando Santos e Jesualdo Ferreira, os dois treinadores abordaram o jogo na habitual conferência de imprensa antes dos jogos.


Para Jesualdo Ferreira, o jogo será «mais dificil para o Benfica», quando questionado do porquê desta afirmação, o treinador dos azuis e brancos afirma «do que eu li e ouvi, o Benfica vê este jogo como o do título. Para o FC Porto não é o do título nem o mais importante. Há muito pontos ainda para ganhar e alguns para perder».

O treinador dos dragões promete um Porto com «cultura táctica», mas recusa o termo defensivo, contestando «O FC Porto é líder e não faria sentido ser uma equipa defensiva, à espera do que vai acontecer. Os jogadores sabem muito bem o que têm de fazer».

Já Fernando Santos acredita na vitória da sua equipa, para assim poder assumir a liderança do Campeonato, algo que esta época ainda não sucedeu, «Tenho a confiança de que é possível sermos primeiros classificados após o jogo. Agora, não será um jogo fácil, como não é qualquer um com estas características. Será, por isso, um jogo muito disputado, mas acredito sinceramente, até pela confiança que tenho na equipa e nos jogadores, que é possível vencer e chegarmos ao primeiro lugar».

O treinador encarnado elogia ainda a equipa nortenha e acredita que mesmo podendo o empate ser benéfico para o Porto, os campeões nacionais não jogarão à defesa «Espero um FC Porto igual ao que tem sido. Trata-se de uma equipa de grande capacidade, com jogadores experientes. De certeza que não vem ao Estádio da Luz só para defender, mas estará com certeza muito organizado, até porque, à partida, sabe que o empate pode ser positivo. Mas nós também queremos vencer e contamos com o apoio dos nossos adeptos, que também terão de ter certa paciência, mas sempre de forma a conduzir a equipa à vitória».

Em perspectiva um excelente jogo de futebol, domingo às 20h15 no Estádio da Luz.

fotos: google.com
publicado por João M Lopes
Comentários a "SLB vs.FCP: Conferências de Imprensa"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia