Fechar PFTV
Publicidade
Rui Costa: «Próxima época é a última da minha carreira»
“A próxima época é a minha última como futebolista.” O anúncio de Rui Costa, proferido no meio das habituais declarações de final do jogo com o AEK de Atenas, afinal, apenas oficializa o que já se adivinhava, sem dramatismos, mas com o impacto de uma lenda que anuncia o seu fim.O Maestro fez o balanço de uma época em que começou a marcar o primeiro golo oficial do Benfica, frente ao Áustria de Viena e que termina da mesma maneira com o AEK, jogo que define como uma “vingança pelo encontro da pré-época” que os gregos ganharam por 3-1. Mas, mais importante, lançou um desafio a ele próprio: “É pena que esta tendência a marcar não se tenha estendido ao campeonato, mas foi culpa das lesões e paragens. Espero que para o ano seja diferente, quero terminar a marcar e com um título.”Camisola para paulo jorgeNão passou indiferente a dádiva da camisola 10 por Rui Costa a Paulo Jorge. Um gesto que soou a despedida e que sugere a eventual dispensa do ex-boavisteiro. Tese que o Maestro não confirmou: “Ele tinha-me pedido a camisola e, além disso, fez a assistência para o meu golo.”

fonte e foto: record.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Rui Costa: «Próxima época é a última da minha carreira»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia