Fechar PFTV
Publicidade
Saviola é um jogador livre
Desta vez parece que é mesmo. Saviola anunciou, em entrevista ao diário argentino «La Nación», que vai abandonar o Barcelona no final da temporada. «Em Junho serei um jogador livre», diz o avançado, que está em final de contrato com os catalães. «O Barcelona vai deixar de ter prioridade, porque o passe fica em meu poder. Vou poder escutar as propostas de outros clubes europeus que se interessaram por mim».

Na hora da partida, Saviola garante que fica triste pelos adeptos, mas feliz pelos dirigentes. «Sinto que as pessoas gostam de mim. Sinto-o nas bancadas e no relvado. Quando deixar o clube vou estranhá-los e vou ficar triste». Dos dirigentes é que não leva saudades. «A relação que tenho com eles é diferente da de há dois anos. Nunca as coisas com eles foram claras. Mas não me irei embora com rancores».

foto: southcn.com
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Saviola é um jogador livre"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia