Fechar PFTV
Publicidade
Zoro:«Estou em Lisboa a realizar exames médicos»
Zoro está em Lisboa para fazer os testes médicos e assinar o contrato com o Benfica. O defesa, que jogava no Messina, é o segundo reforço dos encarnados para a próxima temporada. O jogador da Costa do Marfim confirmou ao Maisfutebol que já está em Lisboa. «Estou em Lisboa e estou a realizar exames médicos para depois assinar contrato», afirmou Zoro ao final da manhã. Cumprido o último passo para selar a transferência, Zoro pode ser apresentado nas próximas horas.

Entretanto, Fernando Santos vai, de acordo prestadas no aeroporto de Lisboa, reunir-se esta segunda-feira ou amanhã com Luís Filipe Vieira para acertar detalhes relacionados com o plantel para a próxima temporada.


Miccoli cruzou-se com Zoro no hotel



Fabrizio Miccoli passou algumas horas desta segunda-feira no mesmo hotel em que Marc Zoro está hospedado, em Lisboa. O avançado italiano e o defesa costa-marfinense cruzaram-se junto à porta, mas não se cumprimentaram.

Miccoli não quis falar sobre o futuro e disse apenas estar à espera do avião que o levará ainda hoje de volta a Itália.

José Veiga, antigo director do futebol dos encarnados, está também nesta altura na unidade hoteleira, numa altura em que o defesa da Costa do Marfim, ex-Messina, voltou para o quarto.

foto: record.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Zoro:«Estou em Lisboa a realizar exames médicos»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia