Fechar PFTV
Publicidade
BERARDO: «O presidente não me pediu ajuda para contratar jogadores»
Joe Berardo está disposto a participar nas contratações do Benfica se for solicitado nesse sentido. «O presidente não me pediu ajuda», esclarece o empresário, que prefere destacar a importância de o clube dispor de «fundos» para dotar o plantel de jogadores com qualidade para «conquistar títulos». «Luís Filipe Vieira nunca me pediu ajuda para contratar jogadores e defendo que o clube não deve estar dependente de pessoas individuais. No entanto, teria ajudado se me tivessem pedido», disse Berardo no Jornal da Tarde da RTP 1.

No primeiro dia em Bolsa da Oferta Pública de Aquisição (OPA) que lançou, através da Metalgest, sobre as acções representativas de 85 por cento do capital social da Benfica SAD, o empresário madeirense reiterou que não pretende envolver-se «na gestão do Benfica». «É certo que não posso dizer nunca, mas o Luís Filipe Vieira foi eleito há pouco tempo e temos de respeitar o bom trabalho que está a fazer», frisou.

foto: antiqvaria.com
publicado por Bruno Leite
Comentários a "BERARDO: «O presidente não me pediu ajuda para contratar jogadores»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia