
Por estas horas, Borja Oubiña continua a ser jogador do Celta de Vigo. A contratação do médio galego por parte do Benfica estava praticamente concluída, mas o clube presidido por Carlos Mouriño travou a operação. A verba é pública, 10 milhões de euros. O aval do jogador também já está conseguido. Mas a forma de pagamento faz com que as negociações estejam agora mesmo suspensas.
O Benfica pretente efectuar o pagamento da compra definitiva de Oubiña em três prestações. Por outro lado, o Celta não admite arcar com os encargos bancários referentes às tranches dos pagamentos e defende que deverão ser os comandados por José António Camacho a assumir esses custos.
Nesse ponto, o Benfica terá dito basta. O clube da Luz não vai ceder mais e mantém a sua oferta apresentada na terça-feira. Borja Oubiña está muito decepcionado com o Celta de Vigo. O seu agente confirmou à Rádio Marca que já são muitas as equipas a quem o internacional espanhol é obrigado a dizer não, devido às altíssimas exigências dos galegos. O médio espanhol pretende jogar numa equipa de renome, e na Champions, e o Benfica afigurar-se-ia como uma excelente oportunidade para que ele pudesse concretizar esse sonho.
Além do mais, Obiña procura não só uma saída benéfica para si, mas também proporcionar o encaixe de uma verba avultada aos cofres do clube do seu coração. Uma coisa parece certa, se o Celta não ceder às pretensões do Benfica e do jogador dificilmente haverá negócio.
foto: defutbol.es (Negócio Obiña afigura-se complicado. Será que o Benfica sonhou com uma parada demasiadamente elevada?)
Etiquetas: BENFICA, CELTA DE VIGO, OBIÑA
publicado por Bruno Leite