Fechar PFTV
Publicidade
EURICO GOMES «Sporting promete o máximo empenho»
O representante do Sporting no sorteio da Liga dos Campeões, Eurico Gomes, assumiu que ter pela frente Manchester United, AS Roma e Dínamo Kiev não pode ser considerado caminho «fácil», mas garantiu que os leões também têm as suas armas para lutar pela qualificação para os oitavos-de-final.

«Não é um grupo fácil, no entanto prometemos o máximo empenho em todos os jogos que vamos disputar, conforme, aliás, acontece em todas as competições que disputamos. Mas claro que será necessário muito trabalho e dedicação para ultrapassar mais este desafio», assumiu o secretário-técnico do clube de Alvalade.

O reencontro com o Manchester United de Cristiano Ronaldo, Nani e Carlos Queirós assume o principal destaque no agrupamento em que os leões ficaram inseridos. «Mas todos os outros adversários também serão difíceis, pois a AS Roma é uma excelente equipa e o Dínamo Kiev também não será fácil. Mas o Sporting terá as suas armas e vai fazer o melhor possível para conseguir o apuramento para a fase seguinte», rematou Eurico Gomes.


foto: abola.pt

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "EURICO GOMES «Sporting promete o máximo empenho»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia