
O defesa-esquerdo Léo já desmentiu liminarmente a notícia avançada esta sexta-feira pelo
Jornal Record que dava conta do suposto interesse do internacional brasileiro em sair do clube da Luz. ."Já tinha garantido que queria ficar no Benfica, todos sabiam disso. Estava aqui ontem para discutir a renovação com o presidente. Falar da minha saída é algo infundado, estou muito feliz aqui", disse Léo."Depois do presidente voltar continuaremos a falar", prometeu o lateral-esquerdo brasileiro.