Fechar PFTV
Publicidade
LÉO: «Sempre disse que quero ficar no Benfica»
O defesa-esquerdo Léo já desmentiu liminarmente a notícia avançada esta sexta-feira pelo Jornal Record que dava conta do suposto interesse do internacional brasileiro em sair do clube da Luz. ."Já tinha garantido que queria ficar no Benfica, todos sabiam disso. Estava aqui ontem para discutir a renovação com o presidente. Falar da minha saída é algo infundado, estou muito feliz aqui", disse Léo."Depois do presidente voltar continuaremos a falar", prometeu o lateral-esquerdo brasileiro.
foto: dr.dk/NR

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "LÉO: «Sempre disse que quero ficar no Benfica»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia