Fechar PFTV
Publicidade
TORNEIO DE AMESTERDÃO 2007: Ajax 2-0 Atlético de Madrid
No 2 jogo do torneio de Amesterdão, os holandeses do Ajax derrotaram o Atlético de Madrid por duas bolas a zero (Gabri (46') e Sneijder (59’)). O destaque deste jogo vai para a estreia do português Simão Sabrosa (entrou ao intervalo) com a camisola dos madrilenos. Nos 45 minutos que esteve em campo, Simão foi o melhor da sua equipa com oportunidades para marcar e com dribles constantes. O português ainda esteve no lance mais polémico da partida: foi agredido por Gabri tendo o jogador do conjunto holandês sido expulso.

Etiquetas: , ,

publicado por _
Comentários a "TORNEIO DE AMESTERDÃO 2007: Ajax 2-0 Atlético de Madrid"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia