|
Publicidade
|
TORNEIO DE AMESTERDÃO 2007: Ajax 2-0 Atlético de Madrid
 No 2 jogo do torneio de Amesterdão, os holandeses do Ajax derrotaram o Atlético de Madrid por duas bolas a zero (Gabri (46') e Sneijder (59’)). O destaque deste jogo vai para a estreia do português Simão Sabrosa (entrou ao intervalo) com a camisola dos madrilenos. Nos 45 minutos que esteve em campo, Simão foi o melhor da sua equipa com oportunidades para marcar e com dribles constantes. O português ainda esteve no lance mais polémico da partida: foi agredido por Gabri tendo o jogador do conjunto holandês sido expulso. Etiquetas: AJAX, ATL MADRID, TORNEIO DE AMESTERDÃO 2007
publicado por _
Comentários a "TORNEIO DE AMESTERDÃO 2007: Ajax 2-0 Atlético de Madrid"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
|
Pesquisar
PF10 TV
Publicidade
Arquivos
Grupo Galáxia
|
|