Fechar PFTV
Publicidade
SORTEIO DA LIGA DOS CAMPEÕES MINUTO A MINUTO AQUI NO PF10
FC Porto está no Grupo A com o Liverpool, Marselha e Besiktas. O SL Benfica no Grupo D com o campeão europeu AC Milan com os escoceses do Celtic e o Shaktar Donetsk. O Sporting CP calhou no Grupo F com Manchester United, Roma e Dinamo Kiev. Está concluído o sorteio em Montecarlo. Acompanhe as primeiras reacções aqui no Planet Football 10.

GRUPO A

Liverpool
FC Porto
Marselha
Besiktas

GRUPO B
Chelsea
Valência
Schalke 04
Rosenborg

GRUPO C
Real Madrid
Werder Bremen
Lázio
Olympiakos

GRUPO D
AC Milan
SL Benfica
Celtic
Shaktar Donetsk

GRUPO E
Barcelona
Olympique Lyon
Estugarda
Glasgow Rangers

GRUPO F
Manchester United
AS Roma
Sporting CP
Dinamo Kiev

GRUPO G

Inter de Milão
PSV Eindhoven
CSKA Moscovo
Fenerbaçhe

GRUPO H
Arsenal
Sevilha ou AEK de Atenas
Steaua de Bucareste
Slávia de Praga

Etiquetas:

publicado por Bruno Leite
Comentários a "SORTEIO DA LIGA DOS CAMPEÕES MINUTO A MINUTO AQUI NO PF10"
Anonymous João Reis
Parece-me que o grupo do Sporting é o mais "acessível" dos três. Logo a seguir o Grupo do Porto que também ´não é mau de todo. Dos três o Benfica é o que teve menos sorte. O Grupo é bem mais difícil do que pode parecer. Com Milan, Celtic que é muito forte em casa e Shaktar que contratou jogadores milionários como Lucarelli ou Ilsinho.
30 de agosto de 2007 às 18:13  
Anonymous Pastel
Os grupos G e H são mto frakinhos...quanto aos tugas, o meu palpite é que só o sporting é q nse vai apurar.
30 de agosto de 2007 às 18:22  
Quanto aos portugueses ninguém tem tarefa fácil, mas considero o mais acessível o do Porto, o do Sporting só será acessível ou não consoante os jogos forem decorrendo já que a Roma parece um "bicho de 7 cabeças" mas poderá não ser grande espingarda na Champions, portanto, tanto SCP como FCP têm grandes hipóteses de passar.

Quanto ao SLB, será muito complicado passar, o Milan é o Milan, dificilmente não passará, restará saber se fica em 1º ou 2º; o Celtic é forte, já o demonstrou na época passada e este ano não deve fugir à "regra" de ser uma boa equipa no estrangeiro capaz de chegar longe. O Shaktar é a que eu considero a "incógnita do 4º pote", isto porque uma equipa que é inserida no 4º pote, normalmente é a mais fraca do grupo, mas pode sempre surpreender, o que pode ser o caso do Shaktar, por isso creio que o Benfica é quem tem mais dificuldades.
30 de agosto de 2007 às 20:23  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia