Fechar PFTV
Publicidade
BUNDESLIGA: Hamburgo goleia Borussia Dortmund por 0-3
7ª Jornada
No primeiro dia da sétima jornada da Bundesliga, o Hertha de Berlim perdeu em casa por 1-2 com o recem promovido Hansa Rostock, perdendo também uma excelente oportunidade para ficar isolado na liderança da Bundesliga. O jogo começou melhor para o Hertha que marcou logo aos 2 minutos por Pantelic mas, perto do final da primeira parte o Hansa Rostock começou uma impressionante reviravolta no marcador, com golos de Rahn (40'), Hähnge (54') e Dorn (74').

No entanto, a grande surpresa da noite foi a goleada do Hamburgo no terreno do Borussia Dortmund por 0-3, com golos de Guerrero (7'), Van der Vaart (42') e Olic (64'). Esta é já a quarta derrota, a segunda consecutiva, do Borussia Dortmund para o campeonato.

Na Volkswagen Arena, o Wolfsburg, sem Ricardo Costa e Alex, recebeu o Werder Bremen e o resultado foi um empate a um golo. Com Hugo Almeida a titular o Werder Bremen marcou primeiro com um golo do brasileiro Diego aos 48 minutos do encontro. Aos 65 minutos, o médio brasileiro Josué marcou o golo do empate para a equipa comandada por Felix Magath.

Em Duisburg, o Schalke 04 ganhou por 0-2 com golos de Halil Altintop (3') e Kuranyi (75'). Com este resultado o Schalke aproxima-se do líder ocupando agora o segundo lugar, a um ponto do Bayern de Munique.

Amanhã vai disputar-se os restantes jogos da jornada, onde o líder Bayern de Munique, em caso de vitória diante o Energie Cottbus, tem a possibilidade de aumentar a distância ao segundo e terceiro classificado para 4 pontos.

Resultados provisórios da 7ª Jornada da Bundesliga 07/08:
25.09.07 21:00
Borussia Dortmund 0:3 (0:2) Hamburger SV
Hertha BSC 1:3 (1:1) Hansa Rostock
VfL Wolfsburg 1:1 (0:0) Werder Bremen
MSV Duisburg 0:2 (0:1) FC Schalke 04
26.09.07 21:00
VfB Stuttgart -:- (-:-) VfL Bochum
Bayern München -:- (-:-) Energie Cottbus
1. FC Nürnberg -:- (-:-) Bayer Leverkusen
Arminia Bielefeld -:- (-:-) Hannover 96
Eintracht Frankfurt -:- (-:-) Karlsruher SC

Etiquetas:

publicado por Diogo Oliveira
Comentários a "BUNDESLIGA: Hamburgo goleia Borussia Dortmund por 0-3"
eu adoro esta equipa e particularmente do van der vaart. guerrero e trochowski também são craques, assim como Jonh. tem uma grande equipa, para já, incapaz de lutar com o todo o poderoso Bayern, mas terão todas as possibilidades de lutar pelo segundo lugar.

www.footballdependent.blogspot.com
26 de setembro de 2007 às 10:14  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia