Fechar PFTV
Publicidade
BUNDESLIGA: Werder Bremen goleia o Arminia Bielefeld por 8-1
8ª Jornada
O Werder Bremen voltou a fazer das suas! Depois de na época passada terem alcançado três goleadas por 6-1, esta jornada receberam em casa o Arminia Bielefeld e não estiveram para contemplações, goleando o adversário por 8-1!. Esta foi a maior goleada do clube desde a época 1983/1984. O português Hugo Almeida foi titular e marcou dois golos, que juntando aos dois golos marcados na sexta jornada, colocam o português no sétimo lugar da lista dos melhores marcadores. Esperemos que Hugo Almeida consiga continuar a marcar golos!


No jogo mais aguardado da jornada, O Bayer Leverkunsen recebeu em casa o Bayern de Munique e perdeu por 1-0, com um golo de Toni aos 40 minutos da primeira parte, após uma assistência de Klose. Mais uma vez, a dupla Miroslav Klose e Luca Toni resolvem um jogo a favor do Bayern sendo já responsáveis por 14 golos da equipa em oito jogos.

Para além da maior goleada da época, até ao momento, alcançada pelo Werder Bremen, a outra grande surpresa do dia foi a vitória, sem margem para dúvidas, do Karlsruher diante o Borussia Dortmund por 3-1. Este resultado coloca o Karlsruher no terceiro lugar a um ponto do Schalke 04, em segundo lugar, e a 5 pontos do líder Bayern de Munique.

O meister Estugarda deslocou-se ao campo o Hansa Rostock e voltou a perder mais uma vez esta época. Com Fernando Meira a titular, o Estugarda fez um péssimo jogo e perdeu 2-1 ficando cada vez mais para trás na luta pelos primeiros lugares. O início de temporada não está a correr bem, e esta é já a quarta derrota em oito jogos, ficando assim a 10 pontos do líder Bayern de Munique.

Resultados provisórios da 8ª Jornada da Bundesliga 07/08:
FC Schalke 04 1:0 (1:0) Hertha BSC
Werder Bremen 8:1 (4:1) Arminia Bielefeld
Bayer Leverkusen 0:1 (0:1) Bayern München
Hamburger SV 2:2 (1:0) VfL Wolfsburg
VfL Bochum 3:3 (1:1) 1. FC Nürnberg
Karlsruher SC 3:1 (1:1) Borussia Dortmund
Hansa Rostock 2:1 (2:0) VfB Stuttgart
Hannover 96 -:- (-:-) MSV Duisburg
Energie Cottbus -:- (-:-) Eintracht Frankfurt

fotos: kicker.de; sport1.de
Diogo Oliveira - Correspondente em Ulm, Alemanha

Etiquetas:

publicado por Diogo Oliveira
Comentários a "BUNDESLIGA: Werder Bremen goleia o Arminia Bielefeld por 8-1"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia