Fechar PFTV
Publicidade
Carlsberg Cup 07/08: Tiago foi figura decisiva na vitória leonina
O Sporting derrotou esta noite de quarta-feira o Vitória de Guimarães nas grandes penalidades (7-6), após o jogo ter terminado empatado a zero. O guarda-redes Tiago acaba por ser a principal figura ao apontar o «penalty» decisivo e também por ter defendido duas grandes penalidades que deram a passagem à 4.ª eliminatória da Carlsberg Cup.

O jogo desta noite teve duas partes distintas, no primeiro tempo o Sporting criou diversas claras oportunidades de golo, mas não esteve bem na finalização e o guarda-redes vimaranense Nilson também realizou excelentes defesas. O Guimarães teve mais posse de bola, só que faltou maior acutilância ofensiva.

Na etapa complementar o jogo mudou e o Guimarães procurou mais o golo e obrigou Tiago a aplicar-se em diversas vezes, enquanto o Sporting foi progressivamente ficando mais longe da baliza de Nilson. Só que como nenhumas das equipas conseguiu marcar o jogo teve de ser decidido nas grandes penalidades e aí a equipa de Alvalade acabou por ter mais sorte e assegurar a vitória, com Tiago a ser a figura tanto a defender como a marcar o derradeiro «penalty».

foto: sporting.pt

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Carlsberg Cup 07/08: Tiago foi figura decisiva na vitória leonina"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia