Fechar PFTV
Publicidade
Hierro escolhido como director desportivo da selecção espanhola
A Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou que o antigo capitão do Real Madrid CF, Fernando Hierro, será apresentado esta quinta-feira como director desportivo.

Longa ligação

Hierro abandonou o futebol em 2005, depois de uma época ao serviço dos ingleses do Bolton Wanderers FC e, aos 39 anos, será o primeiro a assumir este cargo, que foi criado recentemente. A brilhante carreira de Hierro começou no Real Valladolid, em 1987, mas dois anos depois já estava a jogar no Real Madrid, clube que representou ao longo de 14 épocas.

Muitos títulos

No Estádio Santiago Bernabéu, Hierro venceu cinco títulos da Primera División, conquistou a UEFA Champions League em 1998, 2000 e 2002, a SuperTaça Europeia, duas Taças Intercontinentais, uma Taça de Espanha e três SuperTaças espanholas. Hierro é o quarto jogador com mais jogos pelo clube de Madrid, tendo disputado um total de 439 encontros. O defesa-central totalizou 89 internacionalizações e 29 golos pela Espanha, tendo deixado a selecção depois do Campeonato do Mundo de 2002. Nos últimos tempos, Hierro esteve a trabalhar com uma empresa de marketing desportivo.

fonte e foto: uefa.com

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Hierro escolhido como director desportivo da selecção espanhola"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia