Fechar PFTV
Publicidade
Jorge Nuno Pinto da Costa «Resultado falseado de maneira flagrante»
No dia em que o Futebol Clube do Porto está de Parabéns, celebra o 104º aniversário, Pinto da Costa, não deixou de mandar mais algumas bicadas no eterno rival...

«Tenho que lamentar que um resultado tenha sido falseado de maneira flagrante. Se fosse com o FC Porto, de certeza que já haveria um apito azulado. Se calhar devia haver um apito encarnado, mas não há», delarações do Presidente portista´em relação ao Estrela - Benfica, disputado na quarta-feira passada, onde no último minuto foi marcado um penalty "fantasma" a favor dos encarnados.

Quando instado a pronunciar-se sobre as declarações de Camacho, treinador do Benfica sobre as últimas exibições azuis e brancas, assumindo que será complicado chegar ao primeiro posto se os dragões continuarem a jogar assim, Jorge Nuno elogiou a postura do responsável máximo do futebol do Benfica «Camacho é uma pessoa séria e que diz aquilo que sente e pensa. Só quem estiver de má vontade e cego é que poderá por em causa as nossas vitórias».

Sobre Scolari, Pinto da Costa não quis dizer a sua opinião, limitando-se a afirmar que as pessoas a quem compete falar sobre o seleccionador, já o fizeram.

foto: acores.pt

Etiquetas: ,

publicado por João M Lopes
Comentários a "Jorge Nuno Pinto da Costa «Resultado falseado de maneira flagrante»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia