Fechar PFTV
Publicidade
PF10 TV: Assista ao «PROLONGAMENTO» diariamente em diferido (emissão de 29/10)
[500x427] [408x355] [318x277]

Para ver a PF10 TV, escolha o tamanho do televisor e clique em "Turn ON"

PORQUE O FUTEBOL NÃO ACABA NO FINAL DOS 90 MINUTOS DE JOGO...A Pf10Tv traz-lhe o «PROLONGAMENTO». TODAS AS SEGUNDA-FEIRAS ÀS 22 HORAS! FALÁMOS DA BWIN LIGA, DA BUNDESLIGA, DA CARLSBERG CUP E TAMBÉM DO NOME MAIS FORTE PARA REFORÇAR O ATAQUE DO BENFICA. NÃO PERCA! PF10TV, DIARIAMENTE EM DIFERIDO...PROLONGAMENTO.

Etiquetas:

publicado por Bruno Leite
Comentários a "PF10 TV: Assista ao «PROLONGAMENTO» diariamente em diferido (emissão de 29/10)"
Anonymous Anónimo
Brutal, lindo!!!! Nisot é que nunca tinha pensado:P
6 de setembro de 2007 às 11:42  
Anonymous Anónimo
Uma excelente maneira de dinamizar o blog :D

Parabens!
7 de setembro de 2007 às 00:03  
Anonymous Anónimo
Este logo... LOL parece 1 site da guerra das estrelas, eu ha umas semanas ainda mandei mail a oferecer-me para fazer o logo, mas nem sequer se dignaram a responder-me... e agora vejo esta... "beleza" do design e deixa-me parvo. Enfim...

O Blog no inicoo estava muito bom, agora ja tem "palhaçada" a mais...
7 de setembro de 2007 às 12:40  
Estimado «bad-religion», tem todo o direito de achar que a nossa nova imagem tem qualquer coisa de galáctica. Se assim é, como referiu, então os nossos objectivos estão plenamente alcançados. O nome planetfootball10 assim o indica, a globalidade e a universalidade em conjunto com a ambição de ir mais além. Se chegámos à «Guerra das Estrelas» então ainda melhor porque o sucesso desse conceito fala por si mesmo. Esperemos que continue a desfrutar do nosso blog e que não desista das suas críticas, aparentemente não abonatórias, mas que afinal têm muito de construtivas. Para finalizar, aproveito para referir duas questões. Para que fique esclarecido, a nossa imagem foi concebida por um webdesigner estrangeiro, que tem, aliás, muita qualidade. Relativamente ao e-mail que diz ter enviado para o planetfootball10, lamento informá-lo, mas ele nunca chegou à nossa caixa de correio, se assim fosse teriamos não só respondido, como aceite o seu desafio, porque se há semanas não tinhamos ainda esta proposta. E foi uma pena porque teríamos todo o prazer em ver a sua tão anunciada grande qualidade ao nível do webdesign. Fica para a próxima,mas de qualquer forma muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos

Administração do Planet Football 10
7 de setembro de 2007 às 13:56  
Anonymous Anónimo
Aliás mandei 2 mails, no dia 7 de Agosto e outro no dia 9 de Agosto para o e-mail planetfootball10@gmail.com (o meu tambem é gmail, por isso ainda mais estranho é)
Epá quanto ao logo logo que está do lado direito, acho que está interessante, simples mas com a sua qualidade, mas quanto á barra de titulo acho que está bastante mediocre, parece feita por alguem que sabe brincar com o photoshop mas que tem muito poucas (nenhumas) noções de design, leiturabilidade e legibilidade. Entendam que não estou a dizer mal por dizer, se quiserem que fundamente o que estou a dizer, escrevo tudo o que acho mal e porquê. Para o blog que é, acho que mereciam muito melhor. O Blog é dos meus favoritos, e dos que visito mais regularmente, mas acho que quando se quer tudo muito depressa, ha algumas coisas que depois falham...

Abraço e continuação de bom trabalho
7 de setembro de 2007 às 18:32  
Estimado "Bad Religion" como disse anteriormente todas as críticas são bem-vindas. Isso é um sinal que todos procuramos o melhor para este blog. No entanto, por vezes, a forma como as situações são expostas é que criam mal-entendidos. Estamos, obviamente, interessados em saber a sua opinião, como de todos os que quiserem dá-la, mas peço-lhe então um favor que efectue essas críticas para o nosso e-mail. Já agora reenvie o e-mail que nos enviou, porque de facto, tornei a confirmar, e nos dias referidos, não chegou nada, inclusive já procurei no "Trash" e no "Spam". Um abraço e esperemos que continue sempre a preferir o Planet Football 10

Com os melhores cumprimentos

A administração do Planet Football 10
7 de setembro de 2007 às 19:20  
Desculpem estar a insisitir. Os Mestres do Futebol estão numa má fase com apenas 1 colaborador. Se alguem quiser trabalhar para nos que envie um e-mail para manel_white@hotmail.com . Por favor estou quase em desespero
9 de setembro de 2007 às 18:19  
Blogger RRR
Parabens pelo blog
Visitem e participem em http://otreinadordebancada.blogspot.com
Saudações desportivas
9 de setembro de 2007 às 20:16  
quem é que teve a infeliz ideia de braquiar aqui o blog,e deixar isto assim disperso?
14 de setembro de 2007 às 17:00  
Caros Leitores,

Estamos a passar por algumas dificuldades a nível técnico, assim que ultrapassadas, voltaremos ao normal!
14 de setembro de 2007 às 17:44  
Estimados Leitores,

As dificuldades técnicas foram ultrapassadas :-)
O servidor que fornece o ficheiro CSS não está disponível...

Com os melhores cumprimentos,
Diogo Oliveira
14 de setembro de 2007 às 18:24  
agora sim, na normalidade
e essa ideia de a tv entrar desligada tambem concordo,quem quiser vê quem não quiser espreita
bem haja a todos bom fim de semana
14 de setembro de 2007 às 23:19  
Mário Franco...envia o teu msn para o mail do PF10. Preciso de falar contigo. Abraço
15 de setembro de 2007 às 04:46  
Anonymous Anónimo
Grande ideia, sim senhor, parabéns! Sempre a evoluir! ;)

Só volto a frisar q podiam dar acesso directo nos posts aos comentários, em vez de sermos direccionados à página do post, podia ser uma forma de aumentar os comentários ;)

De resto, continuem o excelente trabalho que têm feito! ;)

Só mais uma coisa, vão acompanhar o Mundial de futebol feminino? Tenho acompanhado na Eurosport e têm havido alguns jogos q batem aos pontos partidas da liga portuguesa.. infelizmente.

mais uma vez, parabéns! ;)
15 de setembro de 2007 às 16:36  
Estimado Soultaker,

Não nos esquecemos da tua sugestão e concordamos em pleno com ela.
Estamos a tentar modificar o template do blogue para que seja possível inserir os comentários logo na página de cada post.

Relativamente ao Mundial Feminino, também estamos a acompanhar mas, até ao momento só escrevemos um post, relativo ao jogo de abertura entre Alemanha 11-0 Argentina (!! maior goleada de sempre em qualquer mundial sénior, masculino ou feminino !!)
15 de setembro de 2007 às 17:32  
Os meus parabéns ao Planetfootball10!
bem conseguido, com muitos conteúdos, espero continuar a olhar tudo o que se diz por aqui, embora não seja um "fanático" do futebol.
Felicidades!
25 de setembro de 2007 às 09:20  
Blogger PB
Caros amigos aficionados do futebol, não percam, a partir desta segunda-feira e até quarta, a entrevista exclusiva com o futebolista do Tottenham RICARDO ROCHA no blog Rola a BOLA (WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM)
Um blog de desporto onde todas as cores são bem-vindas.
Saudações desportivas
8 de outubro de 2007 às 13:53  
Estou a assitir e desejo que corra tudo bem!!!! Força

bjs
8 de outubro de 2007 às 22:15  
Anonymous Anónimo
AGORA SIM ESTÁ A DAR, FINALMENTE.
8 de outubro de 2007 às 22:21  
Anonymous Anónimo
Tou a ver

Gonçalo
8 de outubro de 2007 às 22:38  
estou a gostar de ver...muito bem!!!!!!
8 de outubro de 2007 às 22:50  
Pedimos desculpas pelo ligeiro atraso :-)
8 de outubro de 2007 às 23:09  
Anonymous Anónimo
Antes de mais, quero dar os parabéns a ambos!
Embora com alguns problemas ao nível do som (que certamente serão solucionados em emissões futuras:]), pode dizer-se que esta ideia bastante arrojada, está a ser bem conseguida! Quero expressar o meu desejo de que esta seja a primeira de muitas emissões, e gostaria de saber a vossa opinião sobre as declarações do Rui Cunha, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Um grande Abraço para estes dois caríssimos amigos!
8 de outubro de 2007 às 23:29  
Anonymous Anónimo
Vocês de facto estão de parabéns. Não obstante alguns problemas técnicos habituais na Internet, gostei muito do programa e do seu conteúdo. Se conseguirem ter mais comentadores, como anunciaram, acho que o prolongamento irá ter uma dinâmica ainda maior. Mesmo assim, com duas pessoas, cerca de 1 hora e meia de directo é um feito considerável. Nem Rui Santos na SIC fala tanto.
9 de outubro de 2007 às 01:26  
Anonymous Anónimo
O BRUNO LEITE É JORNALISTA? xD Desculpem a invasão , mas gostaria de saber a resposta. Ele parece que tem 19 anos ou assim. Respondam por favor
9 de outubro de 2007 às 19:22  
19 anos? Era bom! Quem me dera:) Sou bem mais velho e sim sou jornalista. De qualquer forma gostaria que as pessoas se identificassem quando enviam os comentários. Acho que fica sempre bem sabermos com quem estamos a falar. Obrigado pela sua preferência.
9 de outubro de 2007 às 22:20  
Anonymous Anónimo
Excelente trabalho. Venho aqui dar-vos os parabéns pelo trabalho desenvolvido ontem e também desde o início do blog. Têm de acabar com comentários dos "cromos" anónimos.
9 de outubro de 2007 às 22:28  
Infelizmente não sabia do lançamento desse novo «programa». Espero, para a semana, ter tempo de vir cá espreitar... finalmente os conteúdos exclusivos anunciados, já fartava ver vídeos ao quilo do youtube...
9 de outubro de 2007 às 23:11  
Estimado Mário Ventura, contamos com a sua presença no blog para assistir à 2.ª transmissão em directo do «Prolongamento». Compreendo o seu desabafo relativamente ao Youtube, mas como deve compreender não é fácil conseguirmos de um dia para o outro "preencher" a programação da tv com conteúdos exclusivos. Estamos a esforçar-nos para que possamos a breve trecho ser uma televisão cada vez mais "exclusiva", mas não podemos apressar-nos mais do que o o próprio tempo que é necessário para que isso possa acontecer. Acredite que somos os primeiros a querer uma Pf10Tv exclusivamente nossa.

Um forte abraço
9 de outubro de 2007 às 23:56  
Anonymous Anónimo
Antes de mais quero dar os sinceros parabéns por excelente trabalho de todos os colaboradores do planetfootball10. Não sou uma amante do futebol, mas quando toca a pessoas que são importantes na nossa vida (Bruno Leite), parece que ate aprendemos a gostar. Espero que continuem com essa força.
10 de outubro de 2007 às 12:52  
Anonymous Anónimo
Infelizmente não pude assitir à estreia do Prolongamento, mas já sei que correu muito bem. Segunda-feira às 22 horas vou estar colado ao ecran!!
10 de outubro de 2007 às 19:15  
ESTOU ACOMPANANDO A EMISSÃO DE DIA 15 OUT, ESTOU A GOSTAR E ESPERO DE FUTURO POSSA HAVER CONTRIBUIÇÃO EM DIRECTO DOS QUE ASSISTEM AO PROGAMA
15 de outubro de 2007 às 22:37  
Bruno, altura de conversarmos a sério...

Isto vai muito longe, terás todo o apoio logistico que precisares e um webdesigner só para ti...

Continua o excelente trabalho.

Artur.
15 de outubro de 2007 às 22:48  
Anonymous Anónimo
Porque é que me aparece um simbolo do benfica no ecrã do vídeo? estraga logo tudo,caro Bruno
19 de outubro de 2007 às 15:42  
Não sei se é possível, mas era boa ideia avisar do programa "prolongamento" através do rss, para servir de lembrete para os que, como eu, subscrevem o blogue e lêem-no através do seu feeder preferido. Bem-hajam.
20 de outubro de 2007 às 23:32  
Estimado Henrique! Desde já o nosso profundo agradecimento pela ideia. Vamos analisar com a nossa equipa se existe ou não possibilidade de efectuarmos esse serviço. Muito obrigado. Continue sempre a emitir as suas opiniões/sugestões ou para aqui ou para planetfootball10@gmail.com
21 de outubro de 2007 às 20:14  
Mias uma grande iniciativa, espero então por mais um «prolongamento»

Boa sorte neste projecto, ja´agora passem pelo dBOLA ;)
24 de outubro de 2007 às 20:53  
Anonymous Anónimo
O Tottenham prepara-se para contratar o Mourinho.
Vao pagar 25 milhoes de libras ao chelsea como indemnizaçao.

Esse valor, a titulo de clausula penal, ja estava previsto no acordo feito com o mourinho...

é isto que o PF10 vai anunciar hj mas com mais detalhe.

Pedro Freitas
25 de outubro de 2007 às 15:31  
Anonymous Anónimo
creio que pode ser o Barcelona....
25 de outubro de 2007 às 15:42  
Já agora e só para que não julguem qye alguém veio aqui com o ouro na mão, digamos, devo anunciar que o destino de Mourinho não é o Tottenham. Por isso, já sabem, não percam o programa desta noite! Aqui, sim irá ficar a saber qual o futuro de Mourinho!
25 de outubro de 2007 às 18:28  
e o futuro do José???
25 de outubro de 2007 às 22:15  
Anonymous Anónimo
Está a fazer muito eco Bruno
25 de outubro de 2007 às 22:29  
o jogo Benfica- Maritimo foi dos melhores do ano, de certeza
29 de outubro de 2007 às 22:08  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia