Fechar PFTV
Publicidade
Trio Maravilha por...Filipe Falardo

Dragão implacável


Mais uma vitória para o Porto e é a quinta consecutiva para o campeonato, não admira que seja líder isolado com mais três pontos que o surpreendente Marítimo. O Sporting "escorregou" em casa com um empate a dois golos frente ao Setubal e pode-se dar por satisfeito pois a derrota não lhe ficava nada mal. Por seu lado, o Benfica deixou muito a desejar e empatou a zero muito por culpa de Quim que fez uma exibição notável com grandes defesas a evitar golos quase certos.

Os dragões não facilitaram na Mata Real e venceram por dois a zero mas podiam ter sido por mais. Uma boa exibição do colectivo portista onde Lisandro voltou a ser o homem do jogo ao marcar os dois golos e a comprovar o bom momento de forma que atravessa.

O guarda-redes portista não teve muito trabalho ao contrário de Peçanha que conseguiu evitar uma goleada.

O Sporting foi uma sombra do que tem sido e, com uma exibição pobre, teve a sorte de empatar o jogo nos momentos finais. O Setúbal bateu-se bem e por pouco não somava três pontos que o levava até ao quinto lugar. O guarda-redes leonino e a defesa do Sporting foram muito apáticos e destacaram-se pela negativa nesta jornada.

Tal como o seu rival lisboeta, o Benfica empatou e marcou passo no campeonato. É certo que jogar em Braga não é tarefa fácil e talvez o empate não seja muito mau, mas o que é certo é que foi a equipa bracarense a única a querer vencer a partida. O jogo só não teve golos porque Quim fez mais uma exibição de luxo e defendeu tudo o que havia para defender.

O Porto continua a caminhada rumo ao título e os grandes de Lisboa vão ter que "pedalar" muito para poder assustar o actual campeão nacional. O futebol é imprevisível e pode ser que daqui a umas jornadas as coisas estejam mais equilibradas no classificação...ou então não!!

foto: Filipe Falardo (Jogador do CD Fátima, emprestado pela União de Leiria)

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Trio Maravilha por...Filipe Falardo"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia