Fechar PFTV
Publicidade
EXCLUSIVO PF10: BENNY MCCARTHY na mira do BENFICA
Jose Antonio Camacho já disse que necessita de novos reforços, principalmente um avançado e um médio ofensivo...pois bem, o Pf10 está em condições de avançar que o antigo avançado do FC Porto e actual jogador do Blackburn Rovers é o goleador preferido. Tem-se falado nos últimos dias de uma visita de Luís Filipe Vieira ao Brasil, mas o mesmo já veio desmentir que esse seja o mercado preferencial dos encarnados para as aquisições de Janeiro.

Benny McCarthy nasceu na África do Sul em 12 de Novembro de 1977, já passou por clubes como o Ajax, o Celta de Vigo e o FC Porto, há duas épocas foi para Inglaterra onde se tornou o 2º melhor marcador do campeonato, esta época em 12 jogos já marcou 6 golos. Enquanto jogador do FC Porto venceu uma Taça Intercontinental, uma Liga dos Campeões e uma Taça Uefa, dois Campeonatos, Uma Taça de Portugal e duas supertaças Cândido de Oliveira.

foto: nacaoportista.blogs.sapo.pt (Será que em Janeiro, Benny terá a camisola do antigo rival?)

Etiquetas: , ,

publicado por João M Lopes
Comentários a "EXCLUSIVO PF10: BENNY MCCARTHY na mira do BENFICA"
Anonymous Anónimo
Ui que golpe no Porto. Mas uma questão. Não irá o benfica cair novamente no erro de contratar um jogador em "final de carreira". O sexemplos de João Manuel Pinto, Zahovic, Argel , Marco Ferreira não terão bastado ao Benfica?
26 de outubro de 2007 às 15:05  
Benny é um excelente jogador. admiro-o desde os tempos do Porto (e isso não é fácil para um Benfiquista) e sempre o coloquei num patamar muito elevado. bom remate, bom jogo aéreo, rápido, finalizador. muito bom mesmo.

Não duvido das fontes e muito menos da credibilidade deste espaço mas custa-me a crer neste negócio pelo simples facto de economicamente o benfica não poder pagar por ele o que o Blackburn quer e mesmo em termos de salários duvido que ganhe mais no Benfica que no Blackburn.

www.footballdependent.blogspot.com
26 de outubro de 2007 às 17:35  
Anonymous Anónimo
Viu-se a rasca pa sair do FCP e agora vinha-se meter no SLB!
27 de outubro de 2007 às 01:58  
Anonymous Anónimo
isso e mentira
27 de outubro de 2007 às 03:04  
Caros Anónimos...antes de mais o Pf10 agradece desde já a participação e os comentários. Ainda assim, venho pedir-vos um pouco mais de moderação nos comentários que por vezes são feitos.

O Pf10 sendo para já apenas um blog, não estando por isso inserido dentro dos parametros da deontologia jornalistica, faz questão de que todos os seus post's estejam dentro desta mesma deontologia. Assim sendo todas as notícias colocadas, mesmo os exclusivos, são com base em fontes.

Relativamente a esta notícia do Benny MCcarthy, e mesmo que isso seja dificil para alguns(facciosismo à parte)...a verdade é que Benny é um dos preferidos para avançado, se isso é possivel acontecer ou não...tudo depende da capacidade de negociação entre o SLB, o clube e o jogador. Ainda assim e por aquilo que sabemos (Pf10) o jogador é um dos alvos do clube.

Já agora e agradecendo mais uma vez a participação, seria interessante que aqueles que assinam anónimos, se começassem a identificar. Isto porque todos os colaboradores no blog, o fazem, de forma a darem a cara por aquilo que escrevem...mesmo correndo o risco de serem chamados de mentirosos.

Continuem a participar, só com a v/ participação nos é possivel ir crescendo.

Com os melhores cumprimentos.
Administração Pf10
27 de outubro de 2007 às 12:43  
Anonymous Anónimo
Penso que as vossas informações nao sao definitivamente as melhores.Nao me pareça que o Benny queira trocar o Blackburn pelo Benfica , nao falo em nivel de clube , mas sim devido ao campeonato em que o Blackburn está ,o melhor do mundo ,e porque neste momento o benfica nao ta lá muito bem a nivel nenhum, para nao falar que o benny neste momento deve valer um nivel de dinheiro ke o benfica nao podera desembolssar.Mas em todo o caso esperemos pra ver.

Porto na maxima força , vamos ganhar esta merda todoa carago.
28 de outubro de 2007 às 01:49  
Estimado leitores, as informações de que dispomos não só são as melhores como altamente credíveis. O interesse do Benfica na contratação de Benni Mccarthy é real o que não quer dizer que o jogador esteja ou não interessado em ingressar no clube da Luz. Aconselhamos alguns leitores a tomarem maior atenção ao que está escrito para que depois não caiam no erro de efectuarem constatações erradas. Continuem a seguir o Pf10 dar-lhes-emos tudo sobre este e outros pontos de interesse do futebol português, sempre que estivermos na posse de informações credíveis.
28 de outubro de 2007 às 15:47  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia