Fechar PFTV
Publicidade
BENFICA: Cardozo e David Luiz cobiçados
Ingleses e italianos «de olho», respectivamente, em Óscar Cardozo e David Luiz. O brasileiro está a ser seguido pela Fiorentina, que necessita reforçar o sector defensivo com um defesa alto, jovem e tecnicamente forte. Em relação ao avançado paraguaio, o Newcastle tem enviado emissários para observar as actuações do ponta de lança do Benfica. Segundo o jornal A Bola o clube inglês está na disposição de fazer uma oferta inicial no valor de 9 milhões de €uros, precisamente o valor pago pelo Benfica, quando em Agosto comprou Cardozo ao Independiente.

A ver vamos se o interesse pelos dois jogadores se confirma e se a equipa portuguesa admite vender dois dos seus jogadores mais valiosos e promissores.

foto: abola.pt

Etiquetas: , ,

publicado por João M Lopes
Comentários a "BENFICA: Cardozo e David Luiz cobiçados"
aqui está um eterno problema do Benfica: a visibilidade europeia. Bem, afinal são 2; para além da visibilidade europeia o outro problema é ter imensos jornalistas (e quem sabe pessoas de dentro) a querer escrever sobre o Benfica.

Cardozo passa por um momento de adaptação e ainda não está na sua melhor forma, contudo as suas qualidades são inequivocas. Mas como é possível já haver interessados nele? ainda por cima um clube que só tem Owen, Martins, Viduka, Ameobi...

David Luiz é um mimo.o puto é demais. mas está lesionado e ainda não jogou este ano, como pode a Fiorentina estar interessada nele?

vi esta notícia na Bola e vim aqui partilhar a minha opinião.

www.footballdependent.blogspot.com
31 de outubro de 2007 às 17:48  
Deviam era cobiçar o Camacho para pô.lo daqui para fora o mais rápido possível. Uma vergonha o Benfica na Taça da Liga com uma equipa de terceira apanha... aindaassim como as coisas nem corriam mal o homem ... fez tudo para perder e começou a tirar o Christian Rodriguez,... o Di Maria. Enfim... Razão tem os «gajos» das claques em estarem descontentes. O nosso clube nunca esteve tão mal ... Até nas conferencias de imprensa parece que está a fazer um frete!
1 de novembro de 2007 às 01:14  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia