
O plenário dos órgãos sociais do Benfica vai reunir de urgência, depois dos desacatos ocorridos ontem à noite na assebleia geral do clube. Os protestos, com incidentes à mistura, nos quais o Presidente e os jornalistas foram os alvos, sucederam da parte de alguns sócios ligados às claques do Benfica. Recorde-se que tanto os NO NAME BOYS, como os DIABOS VERMELHOS estão proibidos de colocarem as respectivas tarjas identificativas em jogos disputados no Estádio da Luz, enquanto não se legalizarem.
A justificação para a reunião veio da parte de Ricardo Maia, assessor dos encarnados, «O importante não são os insultos destinados a Luís Filipe Vieira, mas sim o essencial. Foram levantadas questões a nível da segurança e organização das claques. E é isso que a direcção irá analisar».
A reunião deve acontecer ainda hoje ou então, no máximo, amanhã.
foto: trexona.com.sapo.pt (NO NAME BOYS animam bancadas da Luz)
Etiquetas: BENFICA
publicado por João M Lopes
a forma como as claques protestaram na AG demonstram bem o porquê de teimarem em continuar ilegais...
www.footballdependent.blogspot.com
O Benfica tem um pau de dois bicos. Não pode, neste momento afrontar a lei, e por outro lado não pode ferir demasiadamente as susceptibilidades perante as suas claques, porque, quer se queira ou não, o poder que detêm, nem que seja pela sua massividade, é enorme.