Fechar PFTV
Publicidade
EXCLUSIVO PF10: Mourinho a caminho do Inter de Milão
A PF10Tv e o Pf10 têm informações de uma fonte credível que apontam José Mourinho como o próximo treinador do Inter de Milão, clube italiano onde joga actualmente Luís Figo. O técnico terá já assinado um pré-acordo com o Inter de Milão válido para as quatro próximas temporadas. O ex-treinador do Chelsea deverá substituir o italiano Roberto Mancini no final desta época, mas o acordo com os “Nerazurri” prevê uma cláusula que permite ao português entrar a qualquer momento, caso a direcção do clube da capital da moda decida demitir o técnico Mancini antecipadamente. Recorde-se que Mourinho era já um sonho antigo do presidente Massimo Moratti que tentou a contratação do treinador português quando este saiu do FC Porto para o Chelsea. Mourinho decidiu-se então pelo projecto milionário de Abramovich, mas nunca escondeu o sonho de treinar uma equipa de topo do futebol italiano. Agora, saído do clube inglês, Mourinho vai, ao que tudo indica, concretizar o sonho de comandar um gigante do futebol italiano, o FC Internazionale.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO SOBRE A IDA DE MOURINHO PARA O INTER DE MILÃO!

Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "EXCLUSIVO PF10: Mourinho a caminho do Inter de Milão"
Anonymous Anónimo
Este blog está cada vez melhor.
Isto sim, é informação de qualidade, em primeira mão.
Parabéns pf10!
Continuem com o excelente trabalho.
25 de outubro de 2007 às 23:30  
Anonymous Anónimo
Não é para todos conseguir um exclusivo mundial. Vamos esperar pela confirmação da notícia, mas também já ouvi alguns zun zuns de que o Inter era a equipa preferida do Mourinho em Itália. É provável que queira ir para lá
26 de outubro de 2007 às 01:01  
Anonymous Anónimo
Foi por isto que não foste ao jantar?
Olha que eu declinei um compromisso com o Putin para te ver e tu não apareceste!
Agora são duas e meia da manhã e tenho que estar em Mafra às sete. Com o Mealha! O gajo nunca chegou a horas a lado nenhum, nem ao próprio casamento!
Abraço
26 de outubro de 2007 às 02:43  
Lol grande Tiago! Um abraço amigo! Não fui ao jantar devido ao programa que emitimos em directo. Se fosse só pela notícia escrita obviamente que teria arranjado forma de alguém inserir isto por mim. Espero que se tenham divertido! Um grande abraço e boas filmagens amanhã em Mafra.
26 de outubro de 2007 às 03:03  
Boa Tarde,

Gostaria de dizer que o Mestres de Futebol postou esta notícia, claro, dando a fonte (PF10).
Grande trabalho, continuem.

Ps: passem por la para ver
http://mestresdofutebol.blogspot.com
26 de outubro de 2007 às 12:20  
Muito obrigado por confiarem no trabalho que temos vindo a desenvolver Mestres do Futebol. Desejo-vos os maiores sucessos e felicidades e continuem a visitar-nos. Um forte abraço
26 de outubro de 2007 às 13:26  
q bobagem! gostava de saber essas fontes!! na minha opiniao ele vai para o Barça ou Real...
26 de outubro de 2007 às 14:19  
Anonymous Anónimo
acho engraçado esta malta. Vem falar em «bobagem» mas não tem uma fonte. Diz «na minha opinião ele vai para o Barça ou Real» No fim de contas critica, põe injustamente em causa as fontes, e não acrescenta nada de novo. Eu acredito na veracidade das fontes do Pf10 e parece-me até que o Inter é o clube que Mourinho sempre quis. É odiado em Barcelona por causa do episódio do árbitro do jogo com o Chelsea e não deseja Madrid por causa das vedetas que lá existem a mais.
26 de outubro de 2007 às 14:25  
Boa tarde, outra vez...
Devem achar que fiz publicidade. É que o meu comment foi feito á hora de almoço e nessa altura devem ter ido ao Mestres do Futebol verificar se a notícia estava mesmo lá.
A verdade é que não o consegui fazer aquela hora mas agora ja está publicado.

http://mestresdofutebol.blogspot.com

Continuação de excelente trabalho
26 de outubro de 2007 às 18:55  
Anonymous Anónimo
Se for mesmo verdade é o cumprir de um sonho.
No entanto, hoje é avançado num jornal, não me lembro qual, que Mourinho estará em negociações com o Valência.

Mas espero q vá para o Inter.
27 de outubro de 2007 às 11:57  
Estimado Pedro Magalhães, nunca duvidámos das suas intenções e ficamos contentes por vir, ao longo dos tempos, a reconhecer a qualidade do nosso trabalho. Não é preciso preocupação pelo post ter sido inserido mais tarde. Continue a preferir-nos. Um abraço
27 de outubro de 2007 às 13:51  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia