Fechar PFTV
Publicidade
MUNDIAL 2010: Brasil volta a jogar no Maracanã
O Brasil volta a jogar no mítico estádio do Maracanã. Na próxima quarta-feira, os canarinhos jogarão com o Equador, num jogo a contar para a fase de qualificação para o Mundial 2010.

A última vez que o Brasil jogou no "gramado" do Maracanã despachou a Bolívia de Erwin Sanchez com expressivos 5-0. A lotação do recinto é actualmente de 92.000 pessoas, mas na altura da construção em 1948 a capacidade era de 200.000 espectadores. Obra muito criticada na época considerada uma obra faraónica, mas o prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, conseguiu levar o seu projecto para a frente e construir desta forma o maior estádio do mundo, na altura. Para o jogo da próxima semana, espera-se uma lotação de 70 mil pessoas.

O Brasil irá ter antes (Domingo), e também a contar para a qualificação para o Mundial de 2010, um jogo complicado em Bogotá onde vai defrontar a selecção da Colômbia.

foto: bareka.com (Complexo Desportivo do Maracanã)

Etiquetas: , ,

publicado por João M Lopes
Comentários a "MUNDIAL 2010: Brasil volta a jogar no Maracanã"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia