Fechar PFTV
Publicidade
Trio Maravilha por...Filipe Falardo
Porto imparável e uma luta pelo segundo lugar...

O Porto continua a somar vitórias neste campeonato e a aumentar a distância para o segundo classificado. O Benfica sofreu e venceu o Marítimo e, assim, aproveitou o empate na Madeira entre o Sporting e o Nacional.

O líder isolado com oito (!!) pontos de avanço venceu por três bolas a zero e entrou no jogo a todo o gás. Aos 10 minutos já vencia por duas bolas a zero com Lisandro e Tarik a serem os protagonistas. A partir daí o Leixões tentou reagir mas a defesa portista mostrou-se intransponível lançando ainda ataques perigosos. O tempo foi passando e aos 79 minutos, Lisandro bisa e consolida uma vitória justa que continua a embalar os dragões na onda das vitórias. Será caso para perguntar se o Porto faz mesmo parte deste campeonato!!?

No segundo lugar está agora o Benfica que venceu o Marítimo com muito suor. Os madeirenses entraram melhor no jogo e marcaram logo aos 9 minutos levando os adeptos da casa ao desespero. No entanto, passados dez minutos, Cardozo reestabeleceu a igualdade no marcador com um penalty e voltou a lançar a emoção na partida. Aos 30 minutos Quim faz falta dentro da áera e é expulso. Butt entra para o seu lugar e defende a grande penalidade. O Benfica jogou o resto do jogo com menos um elemento mas viu o seu sofrimento ser premiado com um golo de Adu nos minutos finais após boa jogada de Léo...pela direita.

O Sporting está agora a atravessar um momento complicado e empatou a zero na Madeira. O jogo foi bem disputado com as ocasiões de golo a surgirem para as duas equipas. Os guarda-redes foram as principais figuras do encontro ao conseguirem defender remates que levavam selo de golo. Os leões deixaram fugir o segundo lugar e agora estão a um ponto do Benfica e a nove do Porto.

foto: Filipe Falardo (Jogador do Fátima, emprestado pela União de Leiria)

Etiquetas: ,

publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Trio Maravilha por...Filipe Falardo"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia