Fechar PFTV
Publicidade
Trio maravilha...por Filipe Falardo

Crise leonina continua enquanto Porto e Benfica somam e seguem

O Porto conseguiu derrotar o Setúbal que até ao momento ainda não tinha perdido qualquer jogo oficial desde o início da temporada. Os azuis marcaram nos minutos iniciais e no fim, apesar dos dois a zero finais pecarem por escasso. Já o Benfica venceu em Coimbra com muito sofrimento e foi "brindado" pelo seu acreditar até ao fim que seria capaz de chegar à vitória. No estádio do Mar, a crise do Sporting voltou a sofrer estragos e o empate voltou a atrasar as contas na perseguição do primeiro lugar.

O líder do campeonato não facilitou e passou o Setúbal a "ferro" que, diga-se, era de esperar que fizesse mais durante o jogo. Logo aos seis minutos, Lisandro fez o seu golo da praxe e pôs a equipa a vencer. Depois quando se esperava uma reacção do adversário, foi o Porto que continuou a tomar conta do jogo e a criar ocasiões de golo durante o resto da partida. No entanto, o segundo golo só surgiu a quatro minutos do fim por intermédio de Quaresma e a vitória poderia mesmo ter tomado outros números mais pesados.

A quatro pontos do Porto continua o Benfica que na próxima jornada recebe os azuis e brancos. O Benfica sofreu para vencer a Académica por três a um e teve de dar a volta ao resultado. Os estudantes marcaram aos vinte e quatro minutos, mas Rui Costa, de livre directo, repôs o empate oito minutos depois. O resto do jogo foi um bocado confuso com muita luta mas eis que o
guarda-redes da Académica resolve "entregar" a vitória ao Benfica com uma saída em falso que foi aproveitada pelo calcanhar(!!) de Luisão a dois minutos do final do encontro. Adu ainda fez o gosto ao pé e consolidou a vitória com mais um golo nos descontos.

O Sporting, apesar de estar em terceiro lugar, encontra-se a dez pontos do Porto. Uma margem muito larga para quem quer ser campeão. Os leões entraram com azar no jogo e uma intervenção de Rui Patrício aos doze minutos pôs o Leixões em vantagem. Pouco depois Paulo Bento mexeu na equipa e assistiu-se ao desespero total dos jogadores em busca do golo do empate. Porém jogaram mais com a vontade do que com a qualidade. O golo acabou por aparecer de forma justa por Purovic a dois minutos do fim mas já não conseguiram chegar
ao golo da vitória.

Filipe Falardo (Jogador do CD Fátima, emprestado pela União de Leiria)

Etiquetas: ,

publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Trio maravilha...por Filipe Falardo"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia