Fechar PFTV
Publicidade
BWIN LIGA: BENFICA TERMINA 2007 COM VITÓRIA
No jogo de abertura da 14ª jornada da BWIN LIGA, o Benfica defrontou e venceu, esta noite o Estrela da Amadora por 3-0.

O jogo teve duas partes completamente distintas. Na primeira, foram notórias as dificuldades do Benfica para ultrapassar a bem organizada equipa estrelista, a derrota no Restelo influenciou, e de que maneira, os primeiros 45 minutos encarnados, com apenas duas oportunidades de golo falhadas por Óscar Cardozo, e com o Estrela da Amadora a protagonizar diversas saídas para o ataque, algumas das quais com perigo.

No segundo tempo tudo mudou, Jose Antonio Camacho colocou o Benfica a jogar com dois avançados - Nuno Gomes (substituiu Nélson) e Cardozo -, e tirou Rui Costa para dar lugar a Dí Maria (bom jogo). O Benfica começou a chegar com perigo à baliza defendida por Nélson e aos 51' um lançamento lateral de Bynia assiste Rodriguez para um cabeceamento fulgurante e sem hipóteses para o guardião estrelista. O Benfica dominava e aos 70' uma grande penalidade, bem assinalada, sobre David Luiz, possibilitou ao paraguaio Óscar Cardozo fazer o 2º golo da equipa encarnada.
O terceiro tento encarnado surge já nos últimos minutos da partida (89'), após brilhante jogada de Angel Dí Maria que assiste Nuno Gomes para o sexto golo do português na presente edição da BWIN LIGA.

Vitória justa da melhor equipa em campo, ainda assim, incrivel a monotonia dos primeiros 45', explicada em parte pela estratégia... com apenas um homem na frente de ataque (Cardozo), muita gente no miolo (com dois jogadores de características defensivas) e pouco jogo pelas alas.

Estádio da Luz, em Lisboa

Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa)

BENFICA – Quim; Nélson (Nuno Gomes, 46 m), Luisão, David Luiz e Léo; Katsouranis e Binya; Maxi Pereira, Rui Costa (Di Maria, 46 m) e Cristian Rodriguez (Freddy Adu, 82 m); Cardozo.

ESTRELA DA AMADORA – Nélson; Rui Duarte, Wagnão, Maurício e Hélder Cabral; Fernando e Tiago Gomes; Yoni (Pedro Pereira, 72 m) Mateus e Ndiaye (Anselmo, 69 m); Luís Aguiar (Fábio, 74 m).

Ao intervalo: 0-0

Golos: 1-0, Cristian Rodriguez (51 m); 2-0, Cardozo (70 m, de grande penalidade); 3-0, Nuno Gomes (89 m).

Resultado final: 3-0

Cartão amarelo a Binya, Wagnão, Maxi Pereira, Katsouranis, Anselmo e Freddy Adu.


foto: 2.srv.fotopages.com


Etiquetas: , ,

publicado por João M Lopes
Comentários a "BWIN LIGA: BENFICA TERMINA 2007 COM VITÓRIA"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia