
O novo jogador do Boca Juniors Juan Roman Riquelme apareceu nesta manhã de quinta-feira no treino do Villareal para despedir-se dos seus companheiros de equipa, mas recusou fazer o mesmo com os dirigentes do "submarino amarelo" e com o treinador Pellegrini, que sempre disse que não contava com ele.
O argentino que se tinha despedido do plantel, quando viajou até Buenos Aires para fechar acordo tendo em vista o regresso ao Boca Juniors, regressou surpreendentemente às instalações desportivas do clube espanhol, às nove da manhã, e esperou no balneário pelos seus companheiros.
Muitos dos seus colegas mostraram-se surpreendidos pela presença de Riquelme no balneário, até porque não tinham conhecimento de que ele regressaria para despedir-se. Roman permaneceu até pouco antes do início da sessão de treino prevista para as 10h30.
Posteriormente, abandonou a cidade desportiva de Villareal antes de chegarem os adeptos para presenciarem a sessão de trabalho. O futebolista não se despediu do técnico nem passou pelas instalações do clube. Além disso, não teve contacto com o presidente da entidade, Fernando Roig, nem com o conselheiro delegado, José Manuel Llaneza.
foto: marca.com (Roman não quis olhar os responsáveis do Villareal nos olhos)
Etiquetas: LA LIGA, RIQUELME, VILLAREAL
publicado por Bruno Leite