Fechar PFTV
Publicidade
PF10 DEBATES








Concordam com a dispensa de Bergessio por parte da direcção do Benfica?
Digam de vossa justiça...
publicado por Anónimo
Comentários a "PF10 DEBATES"
Anonymous Anónimo
Bergessio é mais uma vítima da má gestão desportiva do Benfica. Cardozo só não falhou porque insistiram nele. Bergessio nunca se saberá. Mas correm rumores de que por lá Gonzalo é um jogador reputado...
21 de dezembro de 2007 às 16:09  
Será que se Cardozo não tivesse custado os tais 9 Milhões, também ele estaria agora na mesma posição de Bergessio?

Faço esta pergunta porque curiosamente, sempre que possivel sigo o campeonato argentino e quando o SLB adquiriu os dois jogadores, sempre pensei que devido às suas caracteristicas Bergessio se iria impôr mais facilmente que Cardozo, estranho imenso esta dispensa.
21 de dezembro de 2007 às 16:32  
Anonymous Anónimo
O Cardozo é neste momento um dos melhores marcadores da equipa... se tivesse custado o mesmo que o Bergessio, duvido que fosse dispensado!

Coloquem-se no lugar de Camacho. Num plantel de 30 jogadores e com a intensão de comprar mais um avançado, alguém tem que sair... qual deles é que dispensavam?!

Para mim, aquele penalti falhado contra o Boavista foi fatal para o Bergessio... contra factos não há argumentos!
21 de dezembro de 2007 às 17:33  
Pois, mas tu bem disseste, Cardozo É NO MOMENTO, o melhor marcador, mas se formos há 2 meses atras por exemplo, andava tudo com duvidas e ate chegou a ir para o banco.
Se nao fosse o investimento avultado será que lhe tinham feito o mesmo que a Bergessio.

E levantas outra questão, será que o SLB precisa mesmo de outro avançado?
É que Bergessio já cá está, Adu pode perfeitamente fazer parceria com Cardozo, no entanto no meio campo, se Petir se lesiona, como aconteceu, fica la Binya, que não tem mesmo qualidade para um clube com a dimensão do Benfica, por isso até que ponto não precisavam mais de um "box to box" que de um avançado?
21 de dezembro de 2007 às 17:45  
Finalmente...vejo alguém ter a mm opinião que eu...

Colocar ADU AO LADO DE CARDOZO na frente de ataque!

Qto a Bergessio, sinceramente não gostei de o ver jogar qdo teve oportunidade de mostrar serviço, não digo dispensá-lo, mas emprestá-lo poderia ser benéfico e de preferência a um clube da BWIN LIGA, para o mesmo se ir habituando ao nosso futebol.
21 de dezembro de 2007 às 18:46  
Bem, ainda há dias escrevi uma artigo a defender que se Bergessio tivesse custado 9 milhões não seria dispensado de certeza. Ou vendo de outro prisma...se Cardozo tivesse custado 1.5 milhões já teria levado guia de marcha porque no início teve muitas dificuldades de adaptação ao futebol português e às características de jogo da equipa. Só a paciência e insistência, provocada pelo elevado investimento, fizeram com que Cardozo seja hoje uma mais-valia no clube. Eu sempre acreditei no valor do Bergessio, mas nunca saberemos ao certo...o Benfica não deixa. Estamos à espera de ver a estrela que aí virá...
22 de dezembro de 2007 às 16:43  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia