Fechar PFTV
Publicidade
Planet Futsal - Resumo da Jornada
Sejam bem-vindos a mais um resumo da última jornada da 1ª Divisão do Campeonato Nacional de Futsal.
Esta jornada não alterou nada os primeiros lugares da classificação, tendo os principais candidatos ganho as suas partidas. Aqui ficam os resultados da 10º Jornada:




Nos principais jogos da jornada, o Benfica "cilindrou" a equipa do Boavista por expressivos 7 golos sem resposta. Foi um jogo bastante desiquilibrado, e percebeu-se deste cedo que o Boavista é uma equipa mais fraca que não luta pelos objectivos que o Benfica anseia conquistar. A destacar temos a exibição de João Marçal, Ala dos Encarnados que marcou 4 dos 7 golos encarnados. Uma vitória sem dúvida moralizadora para o embate que terá com o Sporting já no próximo Sábado.

O Sporting, outro dos candidatos ao título, teve uma deslocação surpreendentemente dificil ao terreno do UTAD. Apesar de estar no último da classificação, após a mudança de equipa técnica pareceu muito melhor e bateu-se, até certo ponto, muito bem contra uma equipa claramente superior. A Equipa do UTAD jogou muito fechada e tentou sempre explorar o contra-ataque, tendo sido difícil ao Sporting conseguir marcar. Apesar disso, aos 23 minutos o Sporting consegue marcar por Zezito. Na segunda parte a equipa do UTAD continuou a bater-se bem só quebrando fisicamente no final, onde o Sporting conseguiu marcar o segundo golo por Café. Uma vitória difícil mas merecida pelo que os Leões fizeram em campo.

Quanto ao Belenenses, continua com a sua série de vitórias, passando agora para 10. Desta vez a vítima foi a equipa do Fundão. Numa deslocação que não se previa fácil, os homens de Belém até começaram a perder, mas rápido conseguiram recuperar a liderança no marcador. Apesar disso o Fundão nunca desistiu e conseguiu mesmo chegar ao empate na segunda parte. Mas, o Belenenses não queria perder e marcou mesmo no final da partida, um golo apontado por Jardel, que marcou dois dos golos do Belém. Esta é já a 10º vitória no campeonato, em tantos outros jogos realizados, sendo o Belenenses a surpresa deste campeonato nacional, época 2007/2008.

A classificação geral, após esta jornada, ficou assim constítuida:

Após esta jornada, apenas a registar a súbida da Fundação Jorge Antunes ao 5º lugar por troca directa com o Olivais e a súbida do Sassoeiros ao 9º lugar, também por troca directa com o Fundão.

Amanhã farei a previsão da jornada que se prevê escaldante, com o sempre emotivo Sporting - Benfica.

publicado por Bruno Barros
Comentários a "Planet Futsal - Resumo da Jornada"
Anonymous Anónimo
Bem, devo dizer que fiquei absolutamente boquiaberto com a amgnífica exibição do Benfica. Ricardinho, Arnaldo, que equipa fora de série!! Excelente estes artigos de futsal, sabes do que falas Bruno. Parabéns!
21 de dezembro de 2007 às 16:25  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia